RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elas gostam dos nerds..[+campus party]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Jhony
zephyrous
Sakury
Necromaniac
Kaneda
yon
Ricardo
Leinad
Chokko
Gustavo Ciconello
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
23 participantes

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyElas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Mulheres que gostam de nerds contam as vantagens e desvantagens de namorar um

bem, estaaí para todos verem, os tempos mudaram, antigamente, tudo que elas "gostam" nos nerds era motivo de chacota..., como diriam alguns, o mundo dá muita volta...

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Eu sou o único nerd diferente?
Eu bato papo com tudo mundo e tals :tudobem:
Então sou diferente desses aí, então elas nao gostam de mim :foreveralone:






























:tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Vc nao passa segurança para elas.... awesome

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Viro moda ser nerd.
Essas minas que falam que gostam de Nerd nem tem ideia doq é um Nerd tr00.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Na boa, eu teria vergonha de ser o que elas descrevem na matéria, vão se foderem.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Viro moda ser nerd.
Essas minas que falam que gostam de Nerd nem tem ideia doq é um Nerd tr00.

nerd true faz as meninas correrem dele..., isso é fato...

eu sei por experiencia ... :foreveralone:

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
nerd ou não as mina pira no pedrão :acepted:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Pena que só 1/3 das mulher das fotos ai salvam :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Vadia escreveu:
“Uma vez, a gente estava num sítio e a bateria do meu celular acabou. Passamos a conversar usando um bloquinho, porque ele não falava!”, ri.


Desde quando Nerd virou sinônimo de imbecil?

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Ontem vi uma mina mto maneira,

Gata com cara de Nerd e ruivinha Elas gostam dos nerds..[+campus party] 1964626164 , mto bonita

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Ontem vi uma mina mto maneira,

Gata com cara de Nerd e ruivinha Elas gostam dos nerds..[+campus party] 1964626164 , mto bonita


Cade as fotos para ilustrar???

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Ontem vi uma mina mto maneira,

Gata com cara de Nerd e ruivinha Elas gostam dos nerds..[+campus party] 1964626164 , mto bonita


Cade as fotos para ilustrar???


Eu nao vou ficar tirando foto do povo na rua, mas vou procurar no sábio oráculo das imagens para ver se acho alguma parecida :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Vadia escreveu:
“Uma vez, a gente estava num sítio e a bateria do meu celular acabou. Passamos a conversar usando um bloquinho, porque ele não falava!”, ri.


Desde quando Nerd virou sinônimo de imbecil?

eu ri quando vi isso... Rindo mas vai saber o grau de timidez do garoto, se eu to num sitio com uma garota, a coisa que menos irei fazer é mexer com celular, computador e afins, vou mexer é nela... awesome

@luiz - e deixou ir embora assim, sem mais nem menos, nem pra conversar, seu fraco...

Elas gostam dos nerds..[+campus party] Shirley-lovenerds

passei mal com a foto....

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Elas gostam dos nerds..[+campus party] Where_are_you_now_by_Klaamka

O cabelo era mais curto e o óculos era bonito :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Elas gostam dos nerds..[+campus party] Where_are_you_now_by_Klaamka

O cabelo era mais curto e o óculos era bonito :tudobem:



I love you I love you Elas gostam dos nerds..[+campus party] 1964626164 Elas gostam dos nerds..[+campus party] 1964626164 I love you I love you Elas gostam dos nerds..[+campus party] 1964626164 Elas gostam dos nerds..[+campus party] 1964626164

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder