RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente Emptyisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
andarilhar pela praia, fazer o percurso, depois ir pra casa, e fazer o percurso da ginger

voltar pra casa e dirigir até guarapari e ficar o fds todo de boas no marzão e na piscina

andarilhar pela orla de guarapa e voltar são e salvo

dilicia de vida, paixões sem limits

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente EmptyRe: isso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
q bom

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente EmptyRe: isso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
Eu tenho que sair e começou a chover.... daora meu mini-blog no seu blog.

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente EmptyRe: isso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
Saindo do serviço agora, hehehe.

Mas tenho aula amanhã das 14h30 às 18h :bye:

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente EmptyRe: isso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
chefe aqui vazou faz tempo, daora

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente EmptyRe: isso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
meu vó tem casa em Marataízes uns 100 metros do mar
tem uns 3 anos q não vou la
saudades de lá
principalmente da GURI melhor sorveteria do mundo
ehaiousa

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente EmptyRe: isso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
só as 18hs e o mundo começou a desabar aqui em sampa, vai foder minha ida a liberdade..., mierda.....

Imperfect

descriptionisso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente EmptyRe: isso ae, sexta feira, poucos minutos pro fim do meu expediente

more_horiz
TÁ DE NOITE VÉI

FODEU TIME
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder