RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos EmptySexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos

more_horiz
imp, esse topico é pra vc

dia de sair com a patroa, ir no mercado comprar besteiras, dia de dormir tarde

fds só meu

8) 8) 8)

descriptionSexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos EmptyRe: Sexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos

more_horiz
unclescrooge escreveu:


dia de sair com a patroa, ir no mercado comprar besteiras, dia de dormir tarde




Quase chorei aqui....

Sexta Feira, dia das alegrias!

descriptionSexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos EmptyRe: Sexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos

more_horiz
infelizmente minha sexta feira está horrivel para desastrosa, entao, boa sorte ae meu caro.

Imperfect

descriptionSexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos EmptyRe: Sexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos

more_horiz
Sexta saio 15:28, maravilha...

Não perco as novelas...

descriptionSexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos EmptyRe: Sexta feira (real), dia de sair mais cedo do trampo, faltam poucos minutos

more_horiz
ja to em casa... uhhuu
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder