RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo Empty[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
7 DVDs por R$19,90 Shocked

http://www.submarino.com.br/produto/6/21602754/colecao:+a+hora+do+pesadelo

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
Entrega em até 9 dias úteis carai....

Mas boa dica.

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
Lá tá tudo assim agora, comprei uns livros essa semana, 8 dias úteis, mas chegou em bom tempo..
Acho que é pelos processos que andam tomando por não cumprir prazo

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
Caralho que oferta do caralho...

Pena que me desfiz da minha coleção de filmes de terror mas o meu primeiro filme do A Hora do Pesadelo eu comprei pelo Submarino também, excelente oferta por sinal...

:caraio:

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
o problema para mim é o frete!

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
Beckmann escreveu:
o problema para mim é o frete!


Pow, pelo preço que tá compensa o frete, se vc gosta...

Aqui o frete sempre fica mais ou menos R$4,00

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
Cara... que dica foda... 15 dias pra entregar... mas comprei... nem podia comprar nada, mas não aguentei,rs...

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
Os DVD eu já tenho, mas queria me desfazer deles pra comprar os Blu Ray. Mas é 200 pilas. No momento, nao posso.

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
Jail escreveu:
Os DVD eu já tenho, mas queria me desfazer deles pra comprar os Blu Ray. Mas é 200 pilas. No momento, nao posso.


Compra gringo... se não me engano, só o primeiro filme não tem legenda em PT-BR.
Tenho os 3 primeiros em BR e os 4 ultimos em DVD.... mas pretendo ter tudo em BD mesmo (por mais q dos 4 ultimos eu só goste do setimo mesmo, que considero pau a pau com o primeiro).

description[Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo EmptyRe: [Dica de Compra] Coleção A Hora do Pesadelo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder