RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo Empty30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Trintão.

9 de novembro de 1984 estreava A Hora do Pesadelo nos cinemas americanos.

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo Nightmare01

(Segundo o imdb o filme estreou aqui no Brasil 2 anos depois, em 27 de Novembro de 1986)

30 anos de um dos maiores vilões dos filmes de terror.

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo 5v

Foram 5 sequências diretas, 1 filme homenagem (Novo Pesadelo), uma série de TV, um crossover (com Sexta-feira 13) e um remake.

A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (1985)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo A-nightmare-on-elm-street-2-freddys-revenge-poster1


A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (1987)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo Nightmare-on-elm-street-3-dream-warriors-poster

A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos (1988)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo Noes4


A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (1989)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo NOES5+-+Cover

Pesadelo Final - A Morte de Freddy (1991)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo Freddys_dead_final_nightmare

Um Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krugger (1994)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo New_nightmare

Freddy vs Jason (2003)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo 11172606_800

A Hora do Pesadelo (Remake - 2010)

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo A-nightmare-on-elm-street-2010-poster

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Uma das minhas franquias favoritas sem duvida!

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
faltou ae a serie com 2 temporadas
e o filme para tv.

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
A série é melhor nem lembrar que existiu! :tudobem:

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Eu citei a série. Só não coloquei uma imagem dela.

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
faltou ae a serie com 2 temporadas
e o filme para tv.


Sério que isso existiu??? Shocked

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Leinad escreveu:
Lord Raiden escreveu:
faltou ae a serie com 2 temporadas
e o filme para tv.


Sério que isso existiu??? Shocked


sim

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo Freddys_Nightmares

http://en.wikipedia.org/wiki/Freddy%27s_Nightmares

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
eu tenho orgulho em dizer que tenho todos os filmes (menos o remake aquilo é terrivel que nem o robert englund e nem wes craven gostaram), a serie e o documentario.

fodastico demais.

edit tenho o remake também pqp.

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo 0TvXAbK

a serie - referencia para quem quer baixar:

temp1 :

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo 463KguB

temp2:

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo KbXBxqF

o documentario - referencia para quem quer baixar:

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo Hb8mmIG

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Curto todos filmes. Só não curto o Novo Pesadelo e o Remake.

Remake é bem lixão mesmo. De tão ruim até agora não fizeram sequel dele (e espero que não façam).

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Leinad escreveu:
Lord Raiden escreveu:
faltou ae a serie com 2 temporadas
e o filme para tv.


Sério que isso existiu??? Shocked


Existiu. Chegou a sair em VHS por aqui na época e foi exibido no SBT.

Mas Freddy não aparecia nos episódios, era só um "mestre de cerimônia" anunciando as histórias, que nem a caveirinha do "Contos da Cripta".

30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo 2120034150_4a4e7750aa

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Jail escreveu:
Curto todos filmes. Só não curto o Novo Pesadelo e o Remake.

Remake é bem lixão mesmo. De tão ruim até agora não fizeram sequel dele (e espero que não façam).


Nossa, o Novo Pesadelo pra mim ta no TOP 3 da franquia, junto com o primeiro e o terceiro!

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
E na mesma pegada teve uma série do Sexta Feira 13 também, mas esse só tinha o nome.... nunca vi, imagino que tenha alguma disculpa do tipo "todos os episódios se passam em uma Sexta Feira 13", hahaha.

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Bonatti escreveu:
E na mesma pegada teve uma série do Sexta Feira 13 também, mas esse só tinha o nome.... nunca vi, imagino que tenha alguma disculpa do tipo "todos os episódios se passam em uma Sexta Feira 13", hahaha.


Pelo que me lembro não. Era só de nome mesmo.

Era sobre uma loja de antiguidade onde o vendedor tinha feito um acordo com o demo, aí vários objetos lá ficaram amaldiçoados. O véi morre e os herdeiros (acho que sobrinhos) descobre o que ele fez e vão atrás de recuperar os objetos do pessoal que comprou. E cada episódio era eles recuperando um objeto amaldiçoado.

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Curto todos filmes. Só não curto o Novo Pesadelo e o Remake.

Remake é bem lixão mesmo. De tão ruim até agora não fizeram sequel dele (e espero que não façam).


Nossa, o Novo Pesadelo pra mim ta no TOP 3 da franquia, junto com o primeiro e o terceiro!


A ideia do filme era ótima. Tanto que me empolguei quando um amigo meu disse do que se tratava (o Fredddy indo atrás dos atores do filme). Mas achei que o filme perdeu tempo demais no suspense da protagonista tentando adivinhar o que tava acontecendo. Era uma coisa já óbvia, mas que ela perde um tempão tentando descobrir (Freddy só aparece mesmo quase uma hora de filme depois). E não curti o visu do Freddy (calça de couro, complicado) e o final (a cena de sonho) foi bem estranha, não curti.

A homenagem ao filme (e a série) e umas brincadeiras com metalinguagens ficou legal, mas pouco pra mim.

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
a antologia freddy é perfeita
a serie vale a pena perder o tempo
o documentario é legal
porém o remake é uma BOSTA.

description30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo EmptyRe: 30 Anos de Freddy Krugger/A Hora do Pesadelo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder