RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionunico programa da mtv que prestou  Emptyunico programa da mtv que prestou

more_horiz


porra assistia direto, jão gordo mto comédia marretando os lixo, pena que durou pouco

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
O gordo entrevista, piores clipes com o Mion e o "fica comigo" eram rox.

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
antigamente MTV era foda... Tinha muita coisa boa, direto tinha acústicos de bandas boas...

Hoje em dia até MTV na laje (sim, funk) tem

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
quer dizer... hj em dia só presta na mtv programas de comédia e quando reprisam aquelas reportagens antigas sobre o nirvana, foo fighters e etc..

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
MTV teve muito programa bom nos anos 90, muitos mesmo.... agora que ta uma bosta.

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
gordoshop passou em 2009, mas foi bem pouco mesmo, acho que terminou pq o gordo pegava pesado d+ :Loloriginal:

porra por isso que era daora

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
Os programas do joão gordo eram os únicos que prestavam .

Goemon era foda Rindo

n sei o que é pior , funk ou esse cine . pelo menos cine é engraçado , musica de menina literalmente . funk não .

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
Programaço da MTV também era o Teleguiado nos tempos áureos.

NA CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAA!

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
os melhores programas da mtv nada tem a ver com musica

ou pelo menos os melhores não são sérios

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
eu gosto da Comedia MTV e Furo MTV

descriptionunico programa da mtv que prestou  EmptyRe: unico programa da mtv que prestou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder