RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Melhor nick da historia!!
Jhony
Alohawell Ltda
Imperfect
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, levou cinco moças para o quarto do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro.

O fato teria acontecido neste fim de semana e os recepcionistas do hotel estranharam, mas liberaram a entrada. Detalhe: Marrone tem uma namorada, chamada Natália.


Fonte: Terra

Comentário do Forest: O que o dinheiro não faz, hein... awesome

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
MEU HEROI.... Rindo

quem aqui nao ia querer arrastar cinco gatinha pro quarto e armar uma boa suruba????? Rindo

só que duas iam ter que revezar, pois quatro tem como satisfazer ao mesmo tempo, mas cinco nao tem como , só se eu criar um novo braço... Rindo

Imperfect

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
5 garotas...

2 pra fazer as unhas dos pés, duas pra fazer as unhas das maos.. e 1 pra fazer um look ESCANDALO no cabelo

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Alohawell escreveu:
5 garotas...

2 pra fazer as unhas dos pés, duas pra fazer as unhas das maos.. e 1 pra fazer um look ESCANDALO no cabelo
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

No mais, espero que não dê uma de Ronaldo Fofomeno

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Eu fui obrigado a responder para um maluco lá:

2874 escreveu:

postado:
28/10/2010 - 15h17
ELE NÃO DORMIU NA PRAÇA! E SIM COM 5 DELICIOSAS MULHERES CARIOCAS!
1 respostas | responder | reportar abuso

Melhor fofoqueiro de todos os tempos!!!
28/10/2010 - 15h22
Fotos das 5 mulheres cariocas que ele dormiu ou fake!!!

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu fui obrigado a responder para um maluco lá:

2874 escreveu:

postado:
28/10/2010 - 15h17
ELE NÃO DORMIU NA PRAÇA! E SIM COM 5 DELICIOSAS MULHERES CARIOCAS!
1 respostas | responder | reportar abuso

Melhor fofoqueiro de todos os tempos!!!
28/10/2010 - 15h22
Fotos das 5 mulheres cariocas que ele dormiu ou fake!!!

Rindo

mas que sejam cinco cosinha...., é diversao na certa meu caro....Rindo é dedo e lingua que nao acaba mais... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu fui obrigado a responder para um maluco lá:

2874 escreveu:

postado:
28/10/2010 - 15h17
ELE NÃO DORMIU NA PRAÇA! E SIM COM 5 DELICIOSAS MULHERES CARIOCAS!
1 respostas | responder | reportar abuso

Melhor fofoqueiro de todos os tempos!!!
28/10/2010 - 15h22
Fotos das 5 mulheres cariocas que ele dormiu ou fake!!!

Rindo

mas que sejam cinco cosinha...., é diversao na certa meu caro....Rindo é dedo e lingua que nao acaba mais... :roleiDrir:

Imperfect


Hum... não exatamente. O que você acharia mais divertido:

Uma suruba com essas 5 mulheres:

FORTES SPOILERS, NÃO CLIQUEM SE TIVEREM CORAÇÃO FRACO :


Ou comer "só" essa mina:

Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel 3808596_1

Ou essa:

Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel Famosos-20090406_f_012

Iai???

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Mais loko :


Por essa :


Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 28 Out 2010, 15:55, editado 1 vez(es)

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
ae tu apelou.....Rindo

nao é pq o cara é feio que vai levar cinco canhao de guerra para o quarto..., eu considero de que foi no minimo no nivel medio que ele arrastou.., issoae que tu postou como spoiler mas nem bebado, drogado, jogado, e desmemorizado eu partiria pra cima... Rindo mamãe gastou muito tempo e talco aqui para depreciar assim o patrimonio... Rindo

agora as duas gatinhas ultimas ae sao totalmente pegaveis....

mas quando falei cosinha, quis dizer alguem normal...., nao to falando de gata, mas mulher comum..., simples, nem feia nem bonita, pode ser um pouco das duas coisas ou um pouco de uma coisa, mas normal...;)

Imperfect

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae tu apelou.....Rindo

nao é pq o cara é feio que vai levar cinco canhao de guerra para o quarto..., eu considero de que foi no minimo no nivel medio que ele arrastou.., issoae que tu postou como spoiler mas nem bebado, drogado, jogado, e desmemorizado eu partiria pra cima... Rindo mamãe gastou muito tempo e talco aqui para depreciar assim o patrimonio... Rindo

agora as duas gatinhas ultimas ae sao totalmente pegaveis....

mas quando falei cosinha, quis dizer alguem normal...., nao to falando de gata, mas mulher comum..., simples, nem feia nem bonita, pode ser um pouco das duas coisas ou um pouco de uma coisa, mas normal...;)

Imperfect


Eu sei o que você quis dizer. Eu só quis zuar um pouquinho porque do jeito que você falou parecia que você tinha dito "5 baranga>>>>>>>>>>>>>>>>>>uma xeros@" Rindo

Mas eu entendi awesome

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
afro

Imperfect

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel 1689163-0346-atm17

Ele é o da direita... mô cara de panguão...

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
Imperfect escreveu:
afro

Imperfect


8) :


descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
agora segura o melhor nick.... lol!

Imperfect

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
TOMA TOMA TOMA!!! :


OU SERIA :

descriptionCantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel EmptyRe: Cantor sertanejo leva cinco garotas para quarto de hotel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder