RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEstúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos EmptyEstúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos

more_horiz
O Studio Ghibli, cujos entre as produções está o vencedor do Oscar, A Viagem de Chihiro, parece estar conta com duas novas animações no forno .

Segundo as informações do site Anime News Network, Goro Miyazaki, o filho do renomado Hayao Miyazaki, planeja dois longas, um projeto que retrará a época dos samurais, misturando fatos históricos e ficção, e outro projeto sem tantas informações, mas que já pode ser adiantado o envolvimento do diretor Hideaki Anno (Evangelion). Este segundo aparentemente estaria sendo produzido para uma exibição do Museu de Arte Contemporânea de Tóquio.

A última produção do estúdio foi o longa Kokuriko-zaka kara, que trata do drama de um grupo de adolescentes que tentam impedir que sua escola seja demolida devido as construções para as Olimpíadas de 1964 sediada pelo Japão.

Mais informações devem ser surgir em breve.

FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/cinema/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=32463715

descriptionEstúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos EmptyRe: Estúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos

more_horiz
falou ghibli eu vejo o que sair

ela mais a disney estão em meu coração

descriptionEstúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos EmptyRe: Estúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos

more_horiz
Estúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos 1964626164

descriptionEstúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos EmptyRe: Estúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
falou ghibli eu vejo o que sair

ela mais a disney estão em meu coração


Não sou fã dos estúdios Disney, mas em compensação o Ghibli é meu estúdio favorito.

descriptionEstúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos EmptyRe: Estúdio de A Viagem de Chihiro em dois novos projetos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder