RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[RE 7] Veja dois novos teasers do jogo! Empty[RE 7] Veja dois novos teasers do jogo!

more_horiz
Teaser 1.

O primeiro, de número 5, vídeo nos mostra um pouco mais das Green Herbs, o amado item de curda da série, que agora pode ser combinado com outros tipos de itens para potencializar seu efeito, criando um soro que é derramado na ferida, diferente dos sprays de primeiros socorros característicos da série:


Teaser 2.

E o vídeo de número 6 nos relembra de um antigo vilão que sujou as calças de muitos jogadores no passado, Nemesis, monstro que até podia ser derrotado, mas nunca morria. E acontece que Jack também é assim, pois ele pode ser derrubado, mas ele não aceita morrer!


Via: Arkade
http://www.arkade.com.br/dois-novos-teasers-resident-evil-7-trazem-green-herbs-inimigo/

description[RE 7] Veja dois novos teasers do jogo! EmptyRe: [RE 7] Veja dois novos teasers do jogo!

more_horiz
Pow, tudo desse jogo tem me parecido bem legal... Exceto o fato de ser em primeira pessoa. Acho que eles quiseram dar um suporte melhor pra VR, mas até o momento eu não gostei, ou pelo menos acho que não deveriam chama-lo de Resident Evil.

description[RE 7] Veja dois novos teasers do jogo! EmptyRe: [RE 7] Veja dois novos teasers do jogo!

more_horiz
Normal, toda novidade causa estranheza até que se prove útil e divertida. Mas curiosidade rápida, o primeiro Resident Evil estava sendo cogitado como FPS, mas a potência do PsOne não agradou a Mikami para tocar o projeto com este rumo. Daí ele resolveu fazer à moda emergente da época que era survival horror com puzzles, ambientado quase todo dentro de local fechado com as câmeras fixas.

Acho que este jogo pode trazer umas ideias guardadas também, que poderá remeter ao que os fãs tanto pediam: o retorno do terror(o mais importante, pra mim).

Particularmente falando, não gosto muito de FPS e a demo do jogo me deixou com as vistas doendo(e olha que fiz apenas dois finais, coisa de meia hora, meu primo não quis testá-lo). Mas as vzs algo vale a pena desafiar certas circunstâncias(não que eu vá jogar muito, não tenho plataforma atual, porém estará numa listinha).

description[RE 7] Veja dois novos teasers do jogo! EmptyRe: [RE 7] Veja dois novos teasers do jogo!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pow, tudo desse jogo tem me parecido bem legal... Exceto o fato de ser em primeira pessoa. Acho que eles quiseram dar um suporte melhor pra VR, mas até o momento eu não gostei, ou pelo menos acho que não deveriam chama-lo de Resident Evil.


Se é assim, o 4 tb não devia ser chamado de RE1.

Esse jogo ta mais que qualquer coisa pós code veronica, pra mim.

Enfim, to amando tudo, amei as demos.... nunca esperei que ficaria animado com essa franquia de novo!

description[RE 7] Veja dois novos teasers do jogo! EmptyRe: [RE 7] Veja dois novos teasers do jogo!

more_horiz
como faz pra comprar

description[RE 7] Veja dois novos teasers do jogo! EmptyRe: [RE 7] Veja dois novos teasers do jogo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder