RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz Emptyfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
e estou lá comendo-a quando na metade da goiaba sinto um gosto estranho, olho e vejo uns pedaços aparentemente podres

vou na cozinha e corto a goiaba com uma faca pra ver que a outra metade foi comida por bicho

mas o bicho não tá mais lá

daora






fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz 63359129

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
PS: colocamos sacos plásticos nas goiabas quando elas estão nascendo justamente pra evitar bicho de goiaba...mas acho que essa não foi vedada muito bem :tudobem:

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
:tudobem: :tudobem: :tudobem:

so como goiaba com faca

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
Eu ri da foto.

Mas serio, coisa assim se corta antes de comer para evitar surpresas....

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
Goiabada>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portal 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Goiaba

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Goiabada>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portal 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Goiaba


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
mas bicho de goiaba nem dá nada
dá até um gostinho exotico

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
burn1004 escreveu:
mas bicho de goiaba nem dá nada
dá até um gostinho exotico


ele é praticamente goiaba pura...só come goiaba a vida inteira :tudobem:

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Goiabada>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portal 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Goiaba


sai daki babakão

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
Como meu avô sempre me disse...

Bicho de goiaba, goiaba é.

E as lá do sítio eu só como com faca tb :tudobem:

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
Positivei todos que falavam a verdade

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
bear grills :Loloriginal:

aqui em casa tem varios pé de goiaba, mais tudo com bicho

descriptionfui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz EmptyRe: fui comer uma goiaba aqui do pé e pãnz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder