RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyReview da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Review da IGN de Asura's Wrath 6666666666zpur3

To pensando seriamente em pegar esse jogo.

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Deve ser bom. Já vai na mente de que é um God of War da Capcom em outra cultura/mitologia/e panz, porém, me parece foderoso.

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Deve ser bom. Já vai na mente de que é um God of War da Capcom em outra cultura/mitologia/e panz, porém, me parece foderoso.

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Gosto de jogos , que fazem altos efeitos na tela , tremor,confusão generalizada, destruição :tudobem:
Esse me chamou a atenção que pena que nao vai ter para pc

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Sei la.... a demo é MUITO estranha.... jogo de Quick Time Event onde vc acertar ou errar os QTE não mudam NADA.
Mas fiquei curioso. Mas só compro em alguma promoção.

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Deve ser bom. Já vai na mente de que é um God of War da Capcom em outra cultura/mitologia/e panz, porém, me parece foderoso.

Não tem NADA a ver com God of War quando vc joga.

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Deve ser bom. Já vai na mente de que é um God of War da Capcom em outra cultura/mitologia/e panz, porém, me parece foderoso.

Não tem NADA a ver com God of War quando vc joga.


Ia postar o que o Bonatti falou, mas ele já foi mais rápido.

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
Vi uns gameplay dele e reparei que ele lembra naruto, ou estou errado?

descriptionReview da IGN de Asura's Wrath EmptyRe: Review da IGN de Asura's Wrath

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder