RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath Empty[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz




tem futuro. copia GOW na cara dura, mas tem futuro

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
Lembre-se, Capcom pode até ser mercenária (qual não é??? mas isso é outra historia), mas ela manja muito de fazer games.

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lembre-se, Capcom pode até ser mercenária (qual não é??? mas isso é outra historia), mas ela manja muito de fazer games.


Lembre se , muito muito muito muito mercenária.

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
Não me force a fazer uma comparação irracional... por favor

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
Ok e o Megaman?

Minha infância chora!

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
dukemagus escreveu:
Não me force a fazer uma comparação irracional... por favor


conte-nos mais

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
Achei bacana, vi rolando o trailer ontem numa loja Mercenário Games genérica na Sta. Ifigenia.

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
parece bom+ da ate medo de pega da 1 leva, espera sair um super Asura's Wrath utimate

description[VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath EmptyRe: [VIDEO]Os primeiros minutos de Asura's Wrath

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder