RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Carnaval

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
LuizHB
DJANGO
zir0
AndersonSilva
yon
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Carnaval - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Carnaval

more_horiz
Acabei pegando pra jogar, de novo:

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Carnaval - Página 3 NFSU-2-Need-For-Speed-Underground-1-TOC0S6XDKC-1024x768

já fechei umas 4x e direto pego pra jogar de novo :tudobem:

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Carnaval - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? Edição de Carnaval

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Jail escreveu:
The Legend of Zelda - Skyward Sword no Wii.

E pretendo zerar o Ducktales do Nes que chegou essa semana.

No mais, se pintar vontade, jogo outra coisa (ou não).

to afim de jogar esse zelda mas vou zerar o antes desse , twi... pricess , nao sei o nome certo :tudobem: ,
mas boa sorte ai =D

Joga logo cara! Tem gente que fala mal, mas adorei o Twilight Princess!

Meu problema com os Zeldas atuais é que amo demais mesmo o Ocarina e Majoras do N64, por isso por melhor sejam os novos, acabo ficando com a sensação de que "não são tão bons quanto os do N64".

Mas tanto o TP quando o SS são ótimos. O TP acabei parando no templo da água, mas pretendo retomá-lo assim que acabar minha jogatina no SS.

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Jail escreveu:
The Legend of Zelda - Skyward Sword no Wii.

E pretendo zerar o Ducktales do Nes que chegou essa semana.

No mais, se pintar vontade, jogo outra coisa (ou não).

to afim de jogar esse zelda mas vou zerar o antes desse , twi... pricess , nao sei o nome certo :tudobem: ,
mas boa sorte ai =D

Joga logo cara! Tem gente que fala mal, mas adorei o Twilight Princess!

Meu problema com os Zeldas atuais é que amo demais mesmo o Ocarina e Majoras do N64, por isso por melhor sejam os novos, acabo ficando com a sensação de que "não são tão bons quanto os do N64".

Mas tanto o TP quando o SS são ótimos. O TP acabei parando no templo da água, mas pretendo retomá-lo assim que acabar minha jogatina no SS.

Imagino a impressão que os Zeldas de n64 causou há mais tempo... Foi bem revolucionário, por isso entendo o que um monte de gente, tipo vc falam...
Mas pra mim que só fui jogar OoT depois do TP, acho os 2 de mesmo nível, são todos ótimos!

more_horiz
Estou jogando só o Batman AC, esses dias. Já zerei o modo história, finalizei várias missões secundárias e estou coletando os troféus do Charada.

Depois que eu terminar tudo (ou cansar de tentar), vou começar o FFXIII-2, que comprei e ainda nem comecei.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder