RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
yon
naldin
Jail
burn1004
Henrico D. Santo
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O final de semana e o Carnaval chegaram, quatro dias para jogar muito videogame e é isso o que eu pretendo fazer.
Com certeza jogarei algumas partidas do Tetris 99 para não perder o costume, mas também quero jogar outras (muitas) coisas.
Talvez eu decida finalmente terminar o Resident Evil 2 Remake e quero dar uma adiantada no Kingdom Hearts 3, mas o que eu estou realmente com vontade de jogar são os jogos retros.

O tópico da semana me deixou com vontade de jogar algum Need for Speed, talvez o Underground 2. Mas, eu também tenho curiosidade de jogar o Carbon, já que nunca o joguei. Fora eles, quero jogar mais Garou: MotW no AES. Estou tentando ficar melhor no jogo, mas está difícil. Pelo menos as fotos que tirei ontem enquanto jogava ficaram bem legais.

Fase durante o dia:
Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? HJF6B13

Fase durante a tarde:
Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? K07Yx0f

Fase durante a noite:
Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? Mae1FpC

E talvez também jogue um PC-Engine, mas esse tem menos chances.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Os cenários da SNK eram mavilhosos, obra de arte mesmo!

Neo Geo pra mim assusta até hoje, o quanto ele foi gigantesco e poderoso em sua época era algo inimaginável!

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quanto a jogatina, eu vou tentar focar no F1 2018 porque minha carreira alavancou depois que sai da Renault e fui pra Red Bull.

De resto, vou jogar o que vier na telha, vou tentar dar uma atenção aos retros, mas nesse fds pretendo sair mais com a delegada e com meus amigos.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Chegaram dois brinquedos bons pra mim essa semana, um sega cd que bonatti me vendeu e um ouya que eu peguei numa pechincha do enjoei
Provavelmente vou ficar brincando com eles, mas como eu to com uma pilha de pequenas coisas atrasadas e domingo é meu aniversário de casamento, talvez nem dê tempo deu jogar muito
Mas vai ser um feriado divertido/necessário então nem to chateado com isso

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Chegaram dois brinquedos bons pra mim essa semana, um sega cd que bonatti me vendeu e um ouya que eu peguei numa pechincha do enjoei
Provavelmente vou ficar brincando com eles, mas como eu to com uma pilha de pequenas coisas atrasadas e domingo é meu aniversário de casamento, talvez nem dê tempo deu jogar muito
Mas vai ser um feriado divertido/necessário então nem to chateado com isso



Conte me mais sobre esse Sega CD? Nacional ou americano? Tava na caixa? Fotos please.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Wonderboy 3, SFV, RE2R. Basicamente.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu no carnaval vou ficar uns dias na casa da minha mãe e pretendo terminar o NFSU2. Em minha casa quero continuar o jogando GTA IV e se der tempo algum simulador de corrida que estou na seca pra jogar e não está sobrando tempo.
@Galdius o Carbon é um jogo que gostei bastante também, só aconselho jogar em uma plataforma mais nova, joguei no PS2 e achei os controles meio ultrapassados e engessados para o jogo.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
naldin escreveu:
@Galdius o Carbon é um jogo que gostei bastante também, só aconselho jogar em uma plataforma mais nova, joguei no PS2 e achei os controles meio ultrapassados e engessados para o jogo.


Que inesperado.
Qual é a diferença da jogabilidade dele para a dos Undeground?
E acho que jogar no 360 ou PS3 não deve mudar a jogabilidade comparando com o PS2/GC pelo menos.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Diversão mesmo vai ser ter tempo pra olhar as trilhas que preciso e ver o quanto vou apanhar pra tirar o RGB da TVzinha que tô aqui

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 5iFIIRg

E recap em 4 snes, 1 sfc e 1 turbo game.. O Super Famicom não tava ligando e um dos snes tá sem o reset, vai saber pq. Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 2314298090

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 7zdbDKt

Fora isso tô afim de continuar no Yakuza 0 e com ctz vou jogar algum retrozinho no 3DS ou no Wii.

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? CD8D497584FFAF252605C389B04233C5AD2A097B

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei a edição mais infernal de todas do nosso podcast. Então vou voltar a jogar. Quero jogar Assassins Creed 2 no Xbox One pela Retrocompatibilidade.

Também está nos planos jogar um Mario Kart 8 e Splatoon 2 no Switch.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
naldin escreveu:
@Galdius o Carbon é um jogo que gostei bastante também, só aconselho jogar em uma plataforma mais nova, joguei no PS2 e achei os controles meio ultrapassados e engessados para o jogo.


Que inesperado.
Qual é a diferença da jogabilidade dele para a dos Undeground?
E acho que jogar no 360 ou PS3 não deve mudar a jogabilidade comparando com o PS2/GC pelo menos.

Eu acho que o Underground tem maior fluidez, o carro no Carbon parece mais travado, mas sempre enxerguei como um jogo feito para a geração acima e adaptado para o PS2, mas nunca testei em um PS3 ou X360 pra ter a certeza.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Diversão mesmo vai ser ter tempo pra olhar as trilhas que preciso e ver o quanto vou apanhar pra tirar o RGB da TVzinha que tô aqui

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 5iFIIRg

E recap em 4 snes, 1 sfc e 1 turbo game.. O Super Famicom não tava ligando e um dos snes tá sem o reset, vai saber pq. Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 2314298090

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 7zdbDKt

Fora isso tô afim de continuar no Yakuza 0 e com ctz vou jogar algum retrozinho no 3DS ou no Wii.

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? CD8D497584FFAF252605C389B04233C5AD2A097B

Não deixe te contar se o carnaval teve cores mais realistas ou explosões  Sorriso

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
naldin escreveu:
yon escreveu:
Diversão mesmo vai ser ter tempo pra olhar as trilhas que preciso e ver o quanto vou apanhar pra tirar o RGB da TVzinha que tô aquiFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 5iFIIRg

E recap em 4 snes, 1 sfc e 1 turbo game.. O Super Famicom não tava ligando e um dos snes tá sem o reset, vai saber pq. Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 2314298090

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 7zdbDKt

Fora isso tô afim de continuar no Yakuza 0 e com ctz vou jogar algum retrozinho no 3DS ou no Wii.

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? CD8D497584FFAF252605C389B04233C5AD2A097B

Não deixe te contar se o carnaval teve cores mais realistas ou explosões  Sorriso



Viciei tanto no Yakuza que só fiquei nele kkkk
Mas já tô terminando, daí parto pra TV.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Carai, torrei uma grana em restaurantes e bares nesse carnaval, enchi a pança de comida boa e bebidas hehehe.

"Pulei" carnaval em Paranapiacaba só no Domingo, mas aproveitei todos os dias para descansar e sair.

Joguei bastante na segunda e ontem, matei a saudade do Call of Juarez e o CoD MW2, mas foquei na minha carreira em F1 2018,

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
burn1004 escreveu:
Chegaram dois brinquedos bons pra mim essa semana, um sega cd que bonatti me vendeu e um ouya que eu peguei numa pechincha do enjoei
Provavelmente vou ficar brincando com eles, mas como eu to com uma pilha de pequenas coisas atrasadas e domingo é meu aniversário de casamento, talvez nem dê tempo deu jogar muito
Mas vai ser um feriado divertido/necessário então nem to chateado com isso



Conte me mais sobre esse Sega CD? Nacional ou americano? Tava na caixa? Fotos please.


Tenho quase certeza que é nacional e veio na caixa sim 

vou postar fotos mais tarde no tópico de aquisições

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder