RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Putz Grila!
zephyrous
yon
Melhor nick da historia!!
Sakury
Kaneda
Leonardo Soler
12 participantes

descriptionSaint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime EmptySaint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime

more_horiz
Saint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime Anime++Saint+Seiya+Omega+novidades+sobre+o+novo+anime+dos+Cavaleiros+do+Zod%C3%ADaco

Confira as principais novidades do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, ´´Saint Seiya Ômega``, que tem previsão de começar a ser transmitido a partir de abril, no Japão.

Kunio Tsujita, colorizador do anime da série clássica, confirmou recentemente que foi convidado para trabalhar na nova série Saint Seiya Ômega:

Kunio afirmou que achava que se tratava de um remake da série clássica quando foi convidado, mas, depois de aceitar o trabalho e iniciá-lo, percebeu que tratava de uma série completamente nova. Com esta informação, temos a confirmação de um importante membro do staff antigo participando da nova produção.

Masami Kurumada (Criador da série) comentou sobre o novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco:

Uma nova página começou a ser escrita na história de Saint Seiya. Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do ´´Saint Seiya Ômega``, provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca visto antes. Confio nesta nova equipe, todos eles tratam esse anime como um filho.

Matsuhia Tomoharu (Produtor da série) também comentou sobre Saint Seiya Ômega:

Saint Seiya era uma obra onde o protagonista, sem se importar o quão difícil era sua situação, nunca se rendia, continuava se levantando quantas vezes fosse necessário para continuar sua luta pelas suas crenças. Em 2012, na situação que se encontra o Japão, este Saint Seiya chega com a sorte do destino de seu novo protagonista, com uma nova equipe de produção, que como pessoas japonesas, tomam como uma aula essa missão. Com audácia, queremos dar aos japoneses esta energia entusiasta que surge do interior, também aos estrangeiros, agora mesmo a viva marca de Saint Seiya se expande ainda mais. Queremos recorrer a força interior dos japoneses através da animação de Saint Seiya Ômega.

Confira a sinopse do primeiro episódio do anime que estreia em abril no Japão:

Em uma casa do Santuário, sob o olhar dos Dozes Templos, a Deusa Atena observa uma criança dormindo: Kouga. Mas é nesse momento que surge uma enorme escuridão, ocorre uma explosão. Devido a isso, um pilar rachado está a ponto de cair sobre Kouga, mas por sorte, aparece o cavaleiro de Ouro Seiya.

Fonte: CavZodiaco

descriptionSaint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime EmptyRe: Saint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime

more_horiz
Cavaleiro de ouro seya?? O loko... é a continuação de anos depois...

awesome awesome awesome awesome

descriptionSaint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime EmptyRe: Saint Seiya Omega: novidades sobre o novo anime

more_horiz
Gosto pra caralho de saint seiya mas na boa... Já deu...

more_horiz
Kaneda escreveu:

more_horiz
OMG!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
é CDZ, tô vendo!

Lost Canvas pra mim é bem superior ao clássico.. Se esse for tão bom qto, tô feliz!

more_horiz
Kaneda escreveu:

HEREGE!!!!!!!

Sakury escreveu:
Kaneda escreveu:

HEREGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Saint seiya está que nem god of war. Ja venceram todos... Daqui a pouco vai ser seiya vs cavaleiros de saturno. :tudobem:

more_horiz
Curto muito cavaleiros do zodiaco... mas essa ai foi demais... se fosse anime do episógio g eu não assustaria tanto... esse novo eu não vou acompanhar,...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:

HEREGE!!!!!!!

Sakury escreveu:
Kaneda escreveu:

não é ser herege, pra mim eles já esgotaram o que deveria ser o Saint Seiya, mais que isso já vai ficar muito cansativo :X

more_horiz
Sakury escreveu:
Kaneda escreveu:

HEREGE!!!!!!!

Sakury escreveu:
Kaneda escreveu:

não é ser herege, pra mim eles já esgotaram o que deveria ser o Saint Seiya, mais que isso já vai ficar muito cansativo :X

ÇAI DA MINHA INTERNERD SUA HEREGE!

more_horiz
Sakury escreveu:
Kaneda escreveu:

HEREGE!!!!!!!

Sakury escreveu:
Kaneda escreveu:

Eu já não acho. Mitologia grega é extensa, fora outras que eles podem usar..... Se for bem feito que venha awesome

more_horiz
Eu disse q seria dpois da saga atual :acepted:

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/anime-e-coisa-de-besha_t_1914359?page=1

more_horiz
yon escreveu:
é CDZ, tô vendo!

Lost Canvas pra mim é bem superior ao clássico.. Se esse for tão bom qto, tô feliz!

tbm gosto mais do lost canvas.., é mais "dramatico" sem ser emo como a primeira serie... :roleiDrir:

mas ja tava sabendo desse anime, mas nao imaginei que iria mostrar o seya como cavaleiro de ouro, ja que ele "supostamente" morre no ultimo filme da serie....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder