RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptySaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
Acabei de assistir o episódio de hj e ...aparece a gemea mais nova de gêmeos, luta contra a gêmea mais velha q é malvadinha e a derrota com o famoso Explosão Galáctica. O episódio em si n é grandes coisas....oq vale é q no próximo episódio finalmente....Ikki de fênix vai aparecer pra chutar bundas...o pau vai comer....hueheuheuehueheuheu :acepted:

Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] 1392019_581175885283170_1705042809_n

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptyRe: Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
acho q no próximo episódio o ikki vai matar o carinha que destrói as armaduras, os 4 gererais de primeira classe, pallas, o deus maligno que ta possuindo o subaru dai vai acaba o omega e depois vão anunciar a continuação de Lost Canvas, mas posso estar errado rimkuk

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptyRe: Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
Por mim que o ikki morra e não ressucite, nunca gostei dele

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptyRe: Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
Sakury escreveu:
Por mim que o ikki morra e não ressucite, nunca gostei dele

num sei de onde vem  tanto ódio Shocked

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptyRe: Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
osayune escreveu:
Sakury escreveu:
Por mim que o ikki morra e não ressucite, nunca gostei dele
num sei de onde vem  tanto ódio Shocked

Se acha demais u.u

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptyRe: Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
Será que o Shun gritou ele muito alto?

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptyRe: Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
Só da Paradox voltar, pra mim já vale o episódio I love you 

Ela>>>>>>>>>>95% do elenco desse anime.

descriptionSaint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix] EmptyRe: Saint seiya ômega + [finalmente..] + [fênix]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder