Vi esse saturn aqui mas sou noob. Ele parece ser japa? Tem algum problema com console japonês em relação a voltagem? Outra coisa. Ele é desbloqueado logo posso gravar e jogar jogos japoneses e americanos de boa?
yon escreveu:olhe pelo tamanho do pinto, se for pequeno e se os olhos são fechados..
é japonês.
De nada, me positive.Spoiler :não sei nada de saturn, mas acho que a voltagem lá é a mesma daqui
Kaneda escreveu:yon escreveu:olhe pelo tamanho do pinto, se for pequeno e se os olhos são fechados..
é japonês.
De nada, me positive.Spoiler :não sei nada de saturn, mas acho que a voltagem lá é a mesma daqui
Não vou pq vc não me respondeu.
yon escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:olhe pelo tamanho do pinto, se for pequeno e se os olhos são fechados..
é japonês.
Não vou pq vc não me respondeu.
respondi. Se foi algo relevante ou não, é assunto seu. Mas responder eu respondi. :;bigode;:
zephyrous escreveu:Acho que esse saturn é japa mesmo, saturn se você for comprar pra ter originais, é melhor ter o japa, por achar jogos mais baratos e com mais facilidade... eu tenho aquela primeira versão da tec toy... bloqueado, é meio complicado achar jogos pra ele, e quando acho o preço sempre é meio salgado... ai tenho que usar o St Key que funciona os jogos japoneses nele sem problema...
Kaneda escreveu:zephyrous escreveu:Acho que esse saturn é japa mesmo, saturn se você for comprar pra ter originais, é melhor ter o japa, por achar jogos mais baratos e com mais facilidade... eu tenho aquela primeira versão da tec toy... bloqueado, é meio complicado achar jogos pra ele, e quando acho o preço sempre é meio salgado... ai tenho que usar o St Key que funciona os jogos japoneses nele sem problema...
Mas esse é desbloqueado, então posso rodar jogos jap and american?
zephyrous escreveu:Kaneda escreveu:zephyrous escreveu:Acho que esse saturn é japa mesmo, saturn se você for comprar pra ter originais, é melhor ter o japa, por achar jogos mais baratos e com mais facilidade... eu tenho aquela primeira versão da tec toy... bloqueado, é meio complicado achar jogos pra ele, e quando acho o preço sempre é meio salgado... ai tenho que usar o St Key que funciona os jogos japoneses nele sem problema...
Bom, eu só vi um saturn desbloqueado... mas pelo que já vi o pessoal conversando, ele vem com tipo uma chave atrás dele para quando for jogar jogos americanos ou japoneses você muda através dessa chave... bem eu acho que é isso, só vi 2 sega saturn na vida, o meu e de um amigo que é igual ao meu... mas pelo que vejo nas comunidades do orkut é esse lance da chave mesmo...
zephyrous escreveu:Kaneda escreveu:zephyrous escreveu:Acho que esse saturn é japa mesmo, saturn se você for comprar pra ter originais, é melhor ter o japa, por achar jogos mais baratos e com mais facilidade... eu tenho aquela primeira versão da tec toy... bloqueado, é meio complicado achar jogos pra ele, e quando acho o preço sempre é meio salgado... ai tenho que usar o St Key que funciona os jogos japoneses nele sem problema...
Bom, eu só vi um saturn desbloqueado... mas pelo que já vi o pessoal conversando, ele vem com tipo uma chave atrás dele para quando for jogar jogos americanos ou japoneses você muda através dessa chave... bem eu acho que é isso, só vi 2 sega saturn na vida, o meu e de um amigo que é igual ao meu... mas pelo que vejo nas comunidades do orkut é esse lance da chave mesmo...