RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saturn

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
zephyrous
LuizHB
Melhor nick da historia!!
yon
Kaneda
9 participantes

descriptionSaturn - Página 2 EmptyRe: Saturn

more_horiz
http://forum.retrobits.com.br/viewtopic.php?f=35&t=2024

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ou seja, só poderei jogar jogos japoneses nele? Outra coisa, poderei baixar, gravar e colocar nele?

Se ele não for chaveado, só jogos da região dele, que depende se é o modelo nacional ou japa.... independente de ser pirata ou não.

Meu conselho: Compra esse que já está destravado e manda algum bom técnico chavear (já que esse processo não precisa de nenhum chip extra, só conhecimento de solda e uma chavinha simples....).

more_horiz
Sensacional o tutorial MN, positivo pra vc. Vou pegar e se não vier com a chave mágica vou pedir pro meu irmão fazer. :tudobem:

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223785548-sega-saturn-menor-preco-do-mercado-_JM

Foi.

more_horiz
110 reais..... Óbvio que foi por mercado pago.... Agora parei.... Já tenho tudo que queria. :tudobem:

more_horiz
Sem maldade, sem querer gorar e torcendo muito para estar errado: Acho que vai dar merda.... primeiro que o console que o cara tá dizendo na descrição não é o mesmo da foto (ele diz que o modelo do console é cinza e o da foto é branco), o preço que ele pede é muito bom para um Saturn destravado em bom estado e ele é vendedor novo.... Sorte que você foi de mercado pago....

more_horiz
Kaneda já é mais cagão do que tudo, vc ainda fala isso... Vai ter um troço antes do console chegar :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sem maldade, sem querer gorar e torcendo muito para estar errado: Acho que vai dar merda.... primeiro que o console que o cara tá dizendo na descrição não é o mesmo da foto (ele diz que o modelo do console é cinza e o da foto é branco), o preço que ele pede é muito bom para um Saturn destravado em bom estado e ele é vendedor novo.... Sorte que você foi de mercado pago....

Peguei somente pelo mercado pago e me expressei mal. Era esse da foto mesmo e não o cinza. Errei mesmo. Chegando aqui e der problema é negativo e dinheiro não liberado, simples assim. Valeu MN.

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda já é mais cagão do que tudo, vc ainda fala isso... Vai ter um troço antes do console chegar :tudobem:

E triste e como eu disse espero estar completamente errado, mas a impressão pelo anuncio ter informações erradas e ser vendedor novo me dá a sensação de que vai dar dor de cabeça.

more_horiz
Rezo para que não me dê problemas mas como disse: Mercado pago sempre...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Peguei somente pelo mercado pago e me expressei mal. Era esse da foto mesmo e não o cinza. Errei mesmo. Chegando aqui e der problema é negativo e dinheiro não liberado, simples assim. Valeu MN.

Tomara que não dê problema. Pela foto é um Saturn em excelente estado, mas como não é o da foto não dá para saber o estado do aparelho e o que você comprou....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Rezo para que não me dê problemas mas como disse: Mercado pago sempre...

Sorte que pelo menos isso o cara aceita.... ou foi burro se for um cara agindo de má fé.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Tomara que não dê problema. Pela foto é um Saturn em excelente estado, mas como não é o da foto não dá para saber o estado do aparelho e o que você comprou....

Isso é mas o vendedor disse que o saturno é esse da foto. Se vier diferente dou negativo na hora.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Perguntei e a resposta que obtive foi que o saturno é o da foto.... Vamos ver no que vai dar. Acredito que seja ele mesmo pq seria burrice demais o cara aceitar mercado pago e querer me sacanear.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Kaneda escreveu:

Perguntei e a resposta que obtive foi que o saturno é o da foto.... Vamos ver no que vai dar. Acredito que seja ele mesmo pq seria burrice demais o cara aceitar mercado pago e querer me sacanear.

Vamos torcer, se for mesmo você fez um excelente negocio awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder