http://forum.retrobits.com.br/viewtopic.php?f=35&t=2024
Kaneda escreveu:Ou seja, só poderei jogar jogos japoneses nele? Outra coisa, poderei baixar, gravar e colocar nele?
Melhor nick da historia!! escreveu:Sem maldade, sem querer gorar e torcendo muito para estar errado: Acho que vai dar merda.... primeiro que o console que o cara tá dizendo na descrição não é o mesmo da foto (ele diz que o modelo do console é cinza e o da foto é branco), o preço que ele pede é muito bom para um Saturn destravado em bom estado e ele é vendedor novo.... Sorte que você foi de mercado pago....
yon escreveu:Kaneda já é mais cagão do que tudo, vc ainda fala isso... Vai ter um troço antes do console chegar :tudobem:
Kaneda escreveu:Peguei somente pelo mercado pago e me expressei mal. Era esse da foto mesmo e não o cinza. Errei mesmo. Chegando aqui e der problema é negativo e dinheiro não liberado, simples assim. Valeu MN.
Kaneda escreveu:Rezo para que não me dê problemas mas como disse: Mercado pago sempre...
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Peguei somente pelo mercado pago e me expressei mal. Era esse da foto mesmo e não o cinza. Errei mesmo. Chegando aqui e der problema é negativo e dinheiro não liberado, simples assim. Valeu MN.
Tomara que não dê problema. Pela foto é um Saturn em excelente estado, mas como não é o da foto não dá para saber o estado do aparelho e o que você comprou....
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Peguei somente pelo mercado pago e me expressei mal. Era esse da foto mesmo e não o cinza. Errei mesmo. Chegando aqui e der problema é negativo e dinheiro não liberado, simples assim. Valeu MN.
Tomara que não dê problema. Pela foto é um Saturn em excelente estado, mas como não é o da foto não dá para saber o estado do aparelho e o que você comprou....
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Peguei somente pelo mercado pago e me expressei mal. Era esse da foto mesmo e não o cinza. Errei mesmo. Chegando aqui e der problema é negativo e dinheiro não liberado, simples assim. Valeu MN.
Perguntei e a resposta que obtive foi que o saturno é o da foto.... Vamos ver no que vai dar. Acredito que seja ele mesmo pq seria burrice demais o cara aceitar mercado pago e querer me sacanear.