RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyAlguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
To fazendo um layout do zero para wordpress e to apanhando pra fazer um menu de widgets, alguém aí sabe mexer para me dar um help? Só falta isso pra eu acabar :tudobem:

Quem ajudar ganha um link no meu portfólio ~

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
E imaginar que eu escrevia meu site em HTML puro a 7 anos atrás.
15 parcos MBs no geocities. :acepted:

Hoje é tudo no blogger e no wordpress... :tudobem:

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
cachorron escreveu:
E imaginar que eu escrevia meu site em HTML puro a 7 anos atrás.
15 parcos MBs no geocities. :acepted:

Hoje é tudo no blogger e no wordpress... :tudobem:


Eu prefiro fazer na marra mesmo, meu portifólio é todo em html.


Mas eu tenho que aprender a mexer no wordpress =/ pessoal pede muito.

Blogger eu já sei, agora falta Wordpress e Joomla!

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
ixi , nem sei , blogspot sei um pouco , mas nunca mexi no wordpress :tudobem:


descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
O pior é que eu não sei.... o que eu tenho é mais para upar imagens para os trabalhares verem no trabalho :tudobem:

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
http://www.escolawp.com/

mas vai na raça , vai fuçando e vai descobrindo :tudobem:
foi assim que aprendi a mexer no blogspot :tudobem:

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
então luiz eu to vendo esse mesmo site, mas não deu certo :tudobem:

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
pior que não tenho noção como é o wordpress, se soubesse te ajudava :tudobem:

descriptionAlguém aí sabe mexer com Wordpress? EmptyRe: Alguém aí sabe mexer com Wordpress?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder