pq todo topico desse forum comeca com um assunto e acaba com algo gay e totalemtne diferente..
existe alguma explicacao?
Bonus:
existe alguma explicacao?
Bonus:
.::PeRiKiTo::. escreveu:Acho que é porque, sempre associamos algo à aquele assunto que era discutido no começo, e por isso a conversa muda de rumo e "as vezes" acaba em um assunto gay.
Acho que é por isso. rimkuk rimkuk rimkuk
Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
Alohawell escreveu:Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...
Alohawell escreveu:Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
esse assunto foi amplamente discutido no encontro, e descobrimos que aceitamos gays, + nao queremos ter filhos com essa tematica...
Leinad escreveu:A Ritinha falou uma boa frase na encontro:
"Homem adora homem... a gente pensa que quando eles estão sozinhos estão falando de mulher... que nada, ficam falando de um pegar o outro..."
Sobre o tópico, não sei pq sempre para em assuntos gays...
Acho que é pq todo mundo é muito seguro quanto a sua masculinidade.
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
Nao tinha chego até essa hora..., e posso falar de peito aberto, se um dia eu tiver filho ou filha que for homossexual, nao vejo nenhum problema, o importante para mim é ele ser uma boa pessoa e saber viver bem sua vida.... ;)
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
Nao tinha chego até essa hora..., e posso falar de peito aberto, se um dia eu tiver filho ou filha que for homossexual, nao vejo nenhum problema, o importante para mim é ele ser uma boa pessoa e saber viver bem sua vida.... ;)
Imperfect
Se pegar meu filho dando o toba espanco até virar homem !!!
Leinad escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
Imperfect
Se eu pegar seu filho dando o toba peço pra ser o próximo da fila !!!
Leinad escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Usopp escreveu:Porque somos um bando de preconceituosos.
Imperfect
Se eu pegar seu filho dando o toba peço pra ser o próximo da fila !!!