RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ricardo
Sakury
LuizHB
Schizophenic Sr.nintendo
Imperfect
DJANGO
10 participantes

descriptionontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência - Página 2 EmptyRe: ontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Po, manolo.

Liga a TV, escuta um samba e vê a mulherada dançando pelada. ontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência - Página 2 1964626164


Por que você acha que inventaram o "mute"??? para ver mulheres dançando peladas no carnaval sem ter que ouvir samba..... Mas pensando bem, também inventaram o xvideos para não ter que ver carnaval....


xvideos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all :acepted:

descriptionontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência - Página 2 EmptyRe: ontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência

more_horiz
Graças que aqui perto de casa não corro esse perigo de ser obrigado a ouvir show de Michel Teló ao vivo e a cores.

Não tem nenhum espaço pra shows aqui por perto.

Ouvir "seu te pego" 5 vezes no talo numa mesma noite, é demais pra qualquer um.

descriptionontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência - Página 2 EmptyRe: ontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência

more_horiz
Jail escreveu:
Graças que aqui perto de casa não corro esse perigo de ser obrigado a ouvir show de Michel Teló ao vivo e a cores.

Não tem nenhum espaço pra shows aqui por perto.

Ouvir "seu te pego" 5 vezes no talo numa mesma noite, é demais pra qualquer um.


Concordo.

descriptionontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência - Página 2 EmptyRe: ontem tive o imenso prazer de ouvir um show inteiro do michel teló ao vivo em minha humilde residência

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder