Não sei o telefone.... CDD vaz lobo. Hackers... Me ajudem.
Kaneda escreveu:Correios
No sábado (18), o funcionamento dos Correios será normal. De domingo a terça-feira, apenas a agência do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, funcionará das 8h às 15h30. Na quarta-feira (22), as agências abrem a partir das 12h.
DJANGO escreveu:Neto Kosovo escreveu:se bem q daki a poco eu vo no correios, qdo eu souber te aviso
se vc acha que ta em greve por causa do tpc do kaneda é mentira viu, os besha estavam de brinks
mas ve lá, queria que o psx chegasse hj
DJANGO escreveu:Kaneda escreveu:Correios
No sábado (18), o funcionamento dos Correios será normal. De domingo a terça-feira, apenas a agência do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, funcionará das 8h às 15h30. Na quarta-feira (22), as agências abrem a partir das 12h.
foi o que o shizvcvofs sei la o que disse :tudobem:
só quarta e olhe lá ainda :tudobem:
LuizHB escreveu:deve abrir hj não , Brasileiro é tudo vagabundo ,ninguem gosta de trabalhar, imagina no carnaval :tudobem:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:LuizHB escreveu:deve abrir hj não , Brasileiro é tudo vagabundo ,ninguem gosta de trabalhar, imagina no carnaval :tudobem:
vc se enquadra na vagabundagem entao? :morrediabo: :morrediabo:
Kaneda escreveu:Schizophenic Sr.nintendo escreveu:LuizHB escreveu:deve abrir hj não , Brasileiro é tudo vagabundo ,ninguem gosta de trabalhar, imagina no carnaval :tudobem:
Cara, o meu produto está parado desde de sexta no cdd vaz lobo. Será que entrega quarta ou só na quinta?
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Kaneda escreveu:Schizophenic Sr.nintendo escreveu:LuizHB escreveu:deve abrir hj não , Brasileiro é tudo vagabundo ,ninguem gosta de trabalhar, imagina no carnaval :tudobem:
Cara, o meu produto está parado desde de sexta no cdd vaz lobo. Será que entrega quarta ou só na quinta?
qual modalidade de envio?
Kaneda escreveu:Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Kaneda escreveu:Schizophenic Sr.nintendo escreveu:LuizHB escreveu:deve abrir hj não , Brasileiro é tudo vagabundo ,ninguem gosta de trabalhar, imagina no carnaval :tudobem:
PAC.... Infelizmente se usar sedex vai parar no CEE penha mas conhecido como o local onde suas compras nunca vão para sua casa.
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Kaneda escreveu:Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Kaneda escreveu:Schizophenic Sr.nintendo escreveu:LuizHB escreveu:deve abrir hj não , Brasileiro é tudo vagabundo ,ninguem gosta de trabalhar, imagina no carnaval :tudobem:
PAC.... Infelizmente se usar sedex vai parar no CEE penha mas conhecido como o local onde suas compras nunca vão para sua casa.
humm mais ai coloca seguro,entao eh normal dar essa demora ja que é pac,negocio eh esperar mesmo
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:LuizHB escreveu:deve abrir hj não , Brasileiro é tudo vagabundo ,ninguem gosta de trabalhar, imagina no carnaval :tudobem: