RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

correio trabalha hoje?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
DJANGO
6 participantes

descriptioncorreio trabalha hoje? - Página 5 EmptyRe: correio trabalha hoje?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
LuizHB escreveu:
Corujinha da Nintendo , você trabalha nos correios?

Sim ou carteiro de la,mas contratado por terceirizada e nao concursado

a sôo , então vc não é vagabundo blz?? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

nao pq entrego todas as correspondencias hahaha,mas falando serio se vc conhecer o que realmente eh essa empresa vc fica com nojo

Conte-nos mais...

alem de ser a unica que faz esse tipo de serviço???

Teve uma vez,que aconteceu uma greve axo que em 2007,eles queriam terceirizar boa parte dos correios,mas o alto escalão deles nao,ia ser estatal...oq aconteceria??Mão-de-obra barato e serviços piores do que ja é..mas a cupula do governo ia continuar estatal enriquecendo horrores...fora que varios deputados sao do governo e quando tem uam greve eles pendem pro lados dos correios... eles mandam um cala boca nos carteiros com abono e nao com reajuste salarial...tem varias coisas mas de momento só isso que lembro

Esse tipo de "sujeira" não me surpreende tanto assim. Só me explica melhor essa parte que eu não entendi :foreveralone:

entao axo que nao expliquei muito,mas vou tentar

cerca de 80% do senado e camera sao aliados do governo,e logo ja viu de quem os correios eh???Tipo se a contigencia eh pouca por causa dos deputados que nao aprova uma lei de incentivo a contratação de mais carteiros,eu acho o salario de um carteiro em inicio de carreira razoavelmente bom,mas a falta de pessoas acaba dando carga e serviços demais aos carteiros.

Só pra ter uma ideia que vi esses dias:

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/senado-aprova-medida-que-amplia-atuacao-dos-correios-20110831.html

a verdade que acaba pagando o pato somos nós consumidores desta empresa,inclusive eu

descriptioncorreio trabalha hoje? - Página 5 EmptyRe: correio trabalha hoje?

more_horiz
Agora eu entendi.... Bem foda isso, mas para votar por aumento de 60% do salario deles ai são bons.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder