RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyPQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
tava de boa no super mercado e vi um molho com os trequinhos dentro, e vi no rotulo que tinha picles de pepino, dai lembrei do MCs , comprei a bagaça e o negocio é igualzinho ao molho do big mac awesome

PQP descobri o molho do MC Donald's Big-Mac


to comendo o bagulho até puro.

Nome para quem quiser comprar:

Billy e jack , comprei da Kisabor, mas acho que tem de outras marcas Sorriso

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
PQP descobri o molho do MC Donald's SL270074

obs: não é minha casa :tudobem: , foto do google ibagens

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
Compre o molho tártaro deles... é igual ao o do mcfish.

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
Já ouvi falar, mas nunca lembro de procurar no supermercado pra comprar

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
Que bom, eu descobri o hambúrguer, se quiserem comprar se chama Minhocoçu...

PQP descobri o molho do MC Donald's Minhocucu2

OBS:Não é minha casa também, minha mãe não deixaria eu criar minhocas dentro de casa...




descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Que bom, eu descobri o hambúrguer, se quiserem comprar se chama Minhocoçu...

PQP descobri o molho do MC Donald's Minhocucu2

OBS:Não é minha casa também, minha mãe não deixaria eu criar minhocas dentro de casa...






meu vô falava isso :Loloriginal:

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
minhocoçu com molho billy jack

estou babando águas de prazer

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
Fiquei curioso, preciso experimentar!

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
Então eu sou minhoquívero, adoro comer no McDonalds! :tudobem:

descriptionPQP descobri o molho do MC Donald's EmptyRe: PQP descobri o molho do MC Donald's

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder