RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Dopefish
LuizHB
unclescrooge
Bonatti
Kaneda
Gabriela Martinelly
bruno79
12 participantes

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptySaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
[blog]
... Acabei comendo no BOB's Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm
Fala sério, se arrependimento matasse!
Comi 2 cheeseburguers triplos, 2 batatas e duas cocas (sim, o granudo pediu 2 combos), pra nunca mais, aquele lanche desceu quadrado, fiquei arrotando aquela merda o resto do dia.
Aquilo não é, nunca será e nem chegará aos pés do Mc Donalds.

[/blog]

Olha o dito-cujo ai:
Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] Triplo-cheese.g

Realmente, no Bobs você afina legal. :tudobem:

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
The Fifties >>>>>>>>>>>> All

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Realmente se você quer uma coisa boa, tem que fazer você mesmo.

check this out!

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Comer já? Que isso colesterol, que isso!

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Forest Law escreveu:
The Fifties >>>>>>>>>>>> All


Apple Bee's >>>>>>>>> The Fifies

Also, o lanche do Bob's é uma merda seca mesmo.... la só presta o Milk Shake.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
bk seu gordo tetudo, bk

isso sim é lanche

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Subway>>>>>>>alll

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Bob´s é uma merda mesmo. Primeiro pq sempre tive problema com as maquinas de cartão de lá (em todas as lojas véi, se foder :tudobem:) depois que o lanche é ruim mesmo. ALIÁS, aquilo que parece queijo no Bob´s não é queijo, mas tipo um preparado de gordura vegetal e raspas de queijo, séril.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
The Fifties >>>>>>>>>>>> All


Apple Bee's >>>>>>>>> The Fifies

Also, o lanche do Bob's é uma merda seca mesmo.... la só presta o Milk Shake.


Acho que o que sustenta até hoje esse Bobs é o shake de Ovomaltine.
Se é para escolher hamburguerias $$$ eu fico com o BurDog, o Chico Hamburger e todos esses que vocês citaram, claro.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Realmente se você quer uma coisa boa, tem que fazer você mesmo.

check this out!



Farei isso!

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Foda q o meu teria q ser mais fino, ou fazer um pouco diferente, pq não posso comer carne mal passada. :(

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bk seu gordo tetudo, bk
isso sim é lanche


BK para tetas Hipsters!
Mas realmente chega perto do Mc e o refil de refri rox.

LuizHB escreveu:
Subway>>>>>>>alll


É muito natureba, quero gordura fácil e rápido.

Dopefish escreveu:
Bob´s é uma merda mesmo. Primeiro pq sempre tive problema com as maquinas de cartão de lá (em todas as lojas véi, se foder :tudobem:) depois que o lanche é ruim mesmo. ALIÁS, aquilo que parece queijo no Bob´s não é queijo, mas tipo um preparado de gordura vegetal e raspas de queijo, séril.


As máquinas de cartão do bobs são fail mesmo.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
bob´s ja foi bom, verdade é essa mesmo...

Imperfect

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
The Fifties >>>>>>>>>>>> All


Apple Bee's >>>>>>>>> The Fifies

Also, o lanche do Bob's é uma merda seca mesmo.... la só presta o Milk Shake.


Acho que o que sustenta até hoje esse Bobs é o shake de Ovomaltine.
Se é para escolher hamburguerias $$$ eu fico com o BurDog, o Chico Hamburger e todos esses que vocês citaram, claro.


Cara, fui UMA vez no BurDog e achei uma merda, mas acho q eu não soube escolher, pq todo mundo fala bem.... vou dar uma segunda chance. Mas foda, pedi com Gorgonzola meu lanche e ela tava gelada, e não era gorgonzola, era uma pasta escrota. O queijo tava uma merda fria tb, tava tudo ruim o lanche.

Agora o Chico Hamburger é outro lugar q tenho q conhecer.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bob´s ja foi bom, verdade é essa mesmo...

Imperfect


Antes do BK vir para ca, tinha uns lanches bons no Bob's mesmo.

descriptionSaí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar] EmptyRe: Saí para ir ao Mc Donalds e... [+blog] [+fui inventar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder