RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptySite para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Lembra dos antigos mini games de LCD da Tiger com tema sobre jogos e os antigos Game e Watch lançados pela Nintendo, incrivelmente tem um site que permite "jogar" essas velharias on line, muito interessante...
http://www.pica-pic.com/#/the_terminator/

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Tem um site com os game & watch, mas esses da tiger eu não sabia, vou ver Sorriso

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
e era o que eu tinha visto mesmo...

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Que site rox :o

Mas devo dizer: O Donkey Kong do Game & Watch é um lixo hein???

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Também achei, nem é o Mario que pula os barris...

Sorriso

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Também achei, nem é o Mario que pula os barris...

Sorriso


De pensar que isso é altamente colecionável me faz querer comprar um Superman 64 e guardar por 20 anos e vender depois por uma fortuna Rindo

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Também achei, nem é o Mario que pula os barris...

Sorriso


De pensar que isso é altamente colecionável me faz querer comprar um Superman 64 e guardar por 20 anos e vender depois por uma fortuna Rindo


Superman 64 é cult já... Guarda um completinho pra ver se daqui a pouco não fica caro :tudobem:

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Isso é verdade, esses minigames por mais lixos que fossem são uma raridade hoje em dia, eu mesmo tenho o antigo Kung Fu Fight da Casio, não vale nada mas daqui há um bom tempo pode me render uma boa grana pelo Mercado Livre...

Sorriso

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Isso é verdade, esses minigames por mais lixos que fossem são uma raridade hoje em dia, eu mesmo tenho o antigo Kung Fu Fight da Casio, não vale nada mas daqui há um bom tempo pode me render uma boa grana pelo Mercado Livre...

Sorriso


mentira , o Kung Fu Fight vale alguma coisa??

o bichinho ta uns 10 anos parado aki :tudobem:

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Daqui uns 50 anos pode crer...

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Site para jogar Mini Games antigos... Minigame01

oi

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
meu alguem aqui jogou mortal kombat e street fighter para minis? aquele da serie tec toy. eu ja tive os 2 ,meu pai me deu de presente em 93 , levava direto na escola ate a professora confiscar o meu do street.,, putz minha mae me falo um monte..rsrsr eram ruins que doi , mais fez sucesso na escola. todo mundo queria jogar..rsrsrsr

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
Já joguei o Street Fighter, muito bom por sinal...

descriptionSite para jogar Mini Games antigos... EmptyRe: Site para jogar Mini Games antigos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder