RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent Empty(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
http://www.seisenshifansubs.com/

Não tem muita coisa ainda, mas tem coisa boa, como Grapler Baki, Cobra, Hokuto no Ken, Soukou Kihei Votoms e outros.

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
Tem seed?

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
haha curtiu mesmo baixar por torrent heim ;D

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tem seed?

Não sei dizer.

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
burn1004 escreveu:
haha curtiu mesmo baixar por torrent heim ;D

É bem prático mesmo, apesar de demorado às vezes. Valeu mesmo pelas dicas de como usar.

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
Boa dica, já vou começar a percurar uns Shurato e CDZ boladão!

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Boa dica, já vou começar a percurar uns Shurato e CDZ boladão!

Acho que ainda não tem nenhum desses dois, mas se você curte anime de lutas, procure "Grappler Baki".
E tem alguns episódios de "Ring ni Kakero", do mesmo cara que criou Cavaleiros do Zodíaco.

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
Grau Hut escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Boa dica, já vou começar a percurar uns Shurato e CDZ boladão!
Acho que ainda não  tem nenhum desses dois, mas se você curte anime de lutas, procure "Grappler Baki".
E tem alguns episódios de "Ring ni Kakero", do mesmo cara que criou Cavaleiros do Zodíaco.


Esses dois que você eu não conheço, mas vou colocar na lista do torresmo aqui, tava procurando umas coisas pra assistir nas férias.

E eu já vi que tem Captain Tsubasa lá,vou colocar na lista também.

Grau salvou minhas férias! Hahahahahahaha

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
vou baixar algum, espero não cair na regra dos 15 anos

boa dica

description(Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent EmptyRe: (Dica) Site com animes antigos para baixar via torrent

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder