RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Ciconello
Ricardo
Bonatti
Kaneda
yon
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
dukemagus
12 participantes

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" Tira1844

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Verdade. Porém nem ligo....

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Hum... fato verídico verdadeiro...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Eu discordo, não é pq o cara tá fazendo um estilo de humor que ele é petulante, com o ego inflado, blá blá blá..
Normalmente tratam de situações cotidianas, mas de uma forma bem sarcástica, irônica.. É pra gente que gosta desse tipo de humor mais ácido, mtas vezes até meio negro..
Eu gosto mto e combina mto com o jeito que eu sou, com minhas piadas e etc..

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Hum... fato verídico verdadeiro...


para a maioria...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
yon escreveu:
Eu discordo, não é pq o cara tá fazendo um estilo de humor que ele é petulante, com o ego inflado, blá blá blá..
Normalmente tratam de situações cotidianas, mas de uma forma bem sarcástica, irônica.. É pra gente que gosta desse tipo de humor mais ácido, mtas vezes até meio negro..
Eu gosto mto e combina mto com o jeito que eu sou, com minhas piadas e etc..


e eu digo mais uma vez. o problema não é o humor, é a FALTA DE CONTEÚDO.

esse humor grosseiro, fazendo troça de problemas é disperdício de energia. Até CHAVES oferece mais crítica que isso.

Esses caras possuem a grande vantagem de serem ouvidos. podiam aproveitar as piadas para fazer o povo questionar algo, questionar a si mesmos, PENSAR. mas não, preferem só ficar dizendo que nextel é celular de puta e traficante, que come a cantora besta e o bebê junto, etc.

E digo mais, esses caras NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PARA FAZER HUMOR SEM PROPÓSITO. Bill cosby, por exemplo, conseguia fazer você rir fazendo troça do cotidiano. mas ele não precisava apelar para palavrões, ofensas diretas e grosseirias. Tire os palavrões e as ofensas diretas desses supostos comediantes e a carreira deles acaba. eles não conseguem fazer rir pela piada, apenas pela humilhação.

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
dukemagus escreveu:
yon escreveu:
Eu discordo, não é pq o cara tá fazendo um estilo de humor que ele é petulante, com o ego inflado, blá blá blá..
Normalmente tratam de situações cotidianas, mas de uma forma bem sarcástica, irônica.. É pra gente que gosta desse tipo de humor mais ácido, mtas vezes até meio negro..
Eu gosto mto e combina mto com o jeito que eu sou, com minhas piadas e etc..


e eu digo mais uma vez. o problema não é o humor, é a FALTA DE CONTEÚDO.

esse humor grosseiro, fazendo troça de problemas é disperdício de energia. Até CHAVES oferece mais crítica que isso.

Esses caras possuem a grande vantagem de serem ouvidos. podiam aproveitar as piadas para fazer o povo questionar algo, questionar a si mesmos, PENSAR. mas não, preferem só ficar dizendo que nextel é celular de puta e traficante, que come a cantora besta e o bebê junto, etc.

E digo mais, esses caras NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PARA FAZER HUMOR SEM PROPÓSITO. Bill cosby, por exemplo, conseguia fazer você rir fazendo troça do cotidiano. mas ele não precisava apelar para palavrões, ofensas diretas e grosseirias. Tire os palavrões e as ofensas diretas desses supostos comediantes e a carreira deles acaba. eles não conseguem fazer rir pela piada, apenas pela humilhação.


Eu acho que vc tá pegando como exemplo casos isolados que apareceram na mídia. O Rafinha Bastos mesmo faz isso desde 2005, que eu saiba.. Fora vários outros por aí e nunca vi essa apelação toda que você fala.
Como eu disse, são os tipos de piada que pelo menos eu e meu grupo de amigos costumamos fazer.. Os tipos de zuações, casos que rolam sempre que sentamos juntos. E pow, pessoas que falam coisas filosóficas, por gente pra pensar.. blz, é legal, mas não é obrigação deles fazer isso. E acho que era isso que ele e alguns outros faziam na TV, não?



Pelo menos eu achei isso uma das coisas mais fodas que já aconteceu.. E teve vários assim.

E quer falar de humor no Brasil? Turma do Didi, Chico Anísio.. Não vejo nenhum grande exemplo de humor pra conscientizar o povo, por pra pensar, etc.. Pelo contrário, na escolinha do prof. Raimundo mesmo rolava um monte de gostosa que dava uma de burra e essa era a graça daquele personagem.

Sério, até peguei pra rever os vídeos dele e de outros.. Não vi isso que vc diz, só vi mesmo no programa da Sônia Abrão e afins falando desse humor apelativo aí





descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Chris rock>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto.

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
É, eu nunca vou concordar com o Duke nesse assunto, nem adianta discutir.

Mas velho, desce dai.... vc fala como se só vc tivesse um humor refinado e só o tipo de humor que vc curte deveria existir.... o mundo não funciona assim.

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Kaneda escreveu:
Chris rock>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto.


Assisti alguns vídeos do Chris Rock, o cara é fera mesmo, apesar de às vezes, pro meu gosto, pegar muito pesado.

Mas reparei numa coisa: nos vídeos que eu assisti, ele não dá nome aos bois. Não cita uma pessoa ou entidade específica, como fez o Rafinha no caso da Vanessa e da Apae.

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Chris rock>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto.


Assisti alguns vídeos do Chris Rock, o cara é fera mesmo, apesar de às vezes, pro meu gosto, pegar muito pesado.

Mas reparei numa coisa: nos vídeos que eu assisti, ele não dá nome aos bois. Não cita uma pessoa ou entidade específica, como fez o Rafinha no caso da Vanessa e da Apae.


O cara é mestre, ele sabe que vai dar merda e por isso nunca diz nada... Não é ser preconceituoso com o stand up brasileiro mas acho uma merda... O melhor comediante brasileiro hj é o adnet...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Adnet é um gênio e manda muito bem nas imitações e piadas mas o foda é quando ele quer pagar de cantor, puta aquelas melôs que eu vejo no Comédia MTV são chatas pra caralho e pra falar a verdade Adnet logo sai da MTV e vai Pra Globo e ai já era a fama dele...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Verdade. Porém nem ligo....

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Adnet é um gênio e manda muito bem nas imitações e piadas mas o foda é quando ele quer pagar de cantor, puta aquelas melôs que eu vejo no Comédia MTV são chatas pra caralho e pra falar a verdade Adnet logo sai da MTV e vai Pra Globo e ai já era a fama dele...



genial...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
As paródias de outros programas são a melhor parte na minha opinião...



descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder