RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Ciconello
Ricardo
Bonatti
Kaneda
yon
Leonardo Soler
Melhor nick da historia!!
dukemagus
12 participantes

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
o adnet pagando de cantor é tenso mesmo
e olha q ele acha q eh bom cantando

ele cria coisas geniais tipo o bonde das cabeçudas la

mas cantando perde a graça

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
o fabio rabin eh MTO bom
a calabresa tb

nao sei como alguem aguenta o queiroga

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Até não vejo tanto problema nas Paródias mas o problema é que o Adnet dá muito mais prioridade nessa parte, tanto que no Comédia MTV você pode perceber que a maioria dos quadros são feitos pelo outros humoristas como Paulinho Serra e Calabresa sendo que o Adnet só aparece nesses clipes...

O pior mesmo foi quando fizeram o Acústico Comédia, achei aquilo muito escroto...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
O Queiroga é meio sem graça mesmo, só se salva em algumas imitações como a do Rambo ou a imitação do Doutor Gay mas de resto suas piadas são fracas, e olha que ele faz Stand-Up também...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Até não vejo tanto problema nas Paródias mas o problema é que o Adnet dá muito mais prioridade nessa parte, tanto que no Comédia MTV você pode perceber que a maioria dos quadros são feitos pelo outros humoristas como Paulinho Serra e Calabresa sendo que o Adnet só aparece nesses clipes...

O pior mesmo foi quando fizeram o Acústico Comédia, achei aquilo muito escroto...



Eu ri do comédia acústico... Do funk então... :tudobem:

Árvore seca.... é nóis...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
polêmica de qdo o kiabbo saiu do 15 minutos

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-marcelo-adnet-era-um-chato-diz-kiabbo-ex-mtv-20100428.html

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
É difícil saber quem estava certo nessa discussão, Kiabbo diz que Adnet era arrogante e mandão e Adnet fala que Kiabbo estava insatisfeito com o programa e queria um programa só pra ele, não sei bem ao certo mas Kiabbo não faz falta nenhum era um puta personagem chato, mas se o que ele disse nessa entrevista for verdade mostra que Adnet deixa o ego subir a cabeça mesmo...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
eu gostava mto do kiabbo

na epoca o adnet tava crescendo mto... vai saber oq rolou.

o queiroga é mto amigo dele, o adnet deve ter no minimo facilitado a troca

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Chris rock>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto.


Assisti alguns vídeos do Chris Rock, o cara é fera mesmo, apesar de às vezes, pro meu gosto, pegar muito pesado.

Mas reparei numa coisa: nos vídeos que eu assisti, ele não dá nome aos bois. Não cita uma pessoa ou entidade específica, como fez o Rafinha no caso da Vanessa e da Apae.


O cara é mestre, ele sabe que vai dar merda e por isso nunca diz nada... Não é ser preconceituoso com o stand up brasileiro mas acho uma merda... O melhor comediante brasileiro hj é o adnet...


Adnet é bom mesmo.
Quem ta mandando bem tb é o filho do Chico Anisio, não lembro o nome dele, mas ele fazia aquela série Cilada, era engraçado pacas.

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
Pô, a MTV acabou por virar mais canal de humor do que de música.. :tudobem:
E o Paulinho Serra é ótimo, adoro a Tatá tb, que ninguém comentou...

Só não entendo qual é o papel do Bento ali.. Nunca consegui rir de alguma tentativa de piada dele

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
o bento eu gosto

ele fz umas piadas sutis com temas pesados se vc reparar

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
O Bento tem humor ácido mas é bem sem expressão, ele nunca faz caretas ou imitações é só aquele tom de voz meio agonizante, me lembro quando ele fez participação na novela das 8 na Globo e era par amoroso de uma mina caminhoneira que esqueci o nome dela...

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
MTV tem q mudar de nome

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
pois é Rindo

ele tem interpretacao zero... dá um clima mais trash pra coisa

tipo "que merda eu estou fazendo aqui"


coloca nos 2:10 (embora o video todo seja legal)

https://www.youtube.com/watch?v=sMbaarsHF_g

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
pois é.. não é o conteúdo, é o jeito que ele transmite a piada..
Posso achar bem bolado e tal, mas não consigo achar engraçado

descriptionExplicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up" - Página 2 EmptyRe: Explicando e resumindo a porcaria que brasileiro chama de "Stand-Up"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder