RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyPergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Pessoal, comecei a trampar em um lugar aqui, que é uma empresa aonde a matriz fica nos EUA. Os notebooks foram fornecidos pela empresa também. Aí o chefe aqui, disse que os computadores são rastreados e os caras lá nos EUA vêem tudo o que a gente faz aqui. Tem como isso?
E se eu levar esse note pra casa e acessar a net de lá, usando a minha net, os caras conseguem ver alguma coisa?

Se for verdade, não vou poder mais entrar na seção cosplay do fórum. Pergunta para os entendidos de informática e internet 239753 rimkuk

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
+ estara fazendo propaganda do retrogames nos EUA,,,


voce é bom

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Acho que tão é botando terror....tem como ver LOG do sistema, mas putcha trabalhinho de corno o cara ficar analisando tudo que você faz Rindo

Tem também uns softwares que gravam a sua tela, que os caras instalam geralmente em CALLCENTRER pra ver se os caras tão fazendo o procedimento correto de atendimento no computador...mas na relidade eles tão é vendo se o cara num tá acessando merda....

Só que assim, era esporádico, não era sempre que monitoravam os caras

Duvido que estejam monitorando telas, até por que exige certo hardware de armazenamento de vídeos....

Logo, podem estar só botando terror em vocês mesmo...ou não awesome

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
ctrl+alt+del

vc vai encontrar algo diferente, feche esse procedimento, assim o note fica invisivel pra eles

outro jeito de rastreio é por ip, mude o ip do note e pronto

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
caro forrest...

Seguinte, ter tem como sim..., mas como dizeram, é trabalho de corno fazer, tem programas, como o AUTOMATOS que sao programas residentes, que ficam no SYS do computador, ou seja, vc nao consegue derrubar o serviço com um usuario normal, apenas com o ADM da maquina, e esse programa grava tudo que vc acessar e fazer, depois o cara pode por meio de um programa de conexao, verificar esse log do programa e vê o que tu anda fazendo, esse software é usado aqui na empresa...

daqui, eu nao entro na seção de cosplay nao..., é fria... Rindo

eu aconselharia vc acessar de maneira moderada, com meia janela aberta e sempre esperto... Rindo

depois que tu tiver mais tempo ae, vc verá como funciona o esquema e vai que vai facil...

E parabens pelo novo emprego meu caro...

Imperfect

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
caro forrest...

Seguinte, ter tem como sim..., mas como dizeram, é trabalho de corno fazer, tem programas, como o AUTOMATOS que sao programas residentes, que ficam no SYS do computador, ou seja, vc nao consegue derrubar o serviço com um usuario normal, apenas com o ADM da maquina, e esse programa grava tudo que vc acessar e fazer, depois o cara pode por meio de um programa de conexao, verificar esse log do programa e vê o que tu anda fazendo, esse software é usado aqui na empresa...

daqui, eu nao entro na seção de cosplay nao..., é fria... Rindo

eu aconselharia vc acessar de maneira moderada, com meia janela aberta e sempre esperto... Rindo

depois que tu tiver mais tempo ae, vc verá como funciona o esquema e vai que vai facil...

E parabens pelo novo emprego meu caro...

Imperfect


Então, isso que eu achei estranho, pois o adm da máquina sou eu. awesome
Eles deram os notes, mas o adm sou eu mesmo, então não tem muito perigo de estarem me observando? rimkuk

Ah, então, o trampo aqui é bem mais tranquilo, antes eu não tinha salário, nenhuma ajuda de custo e trampava de sab, dom e feriado. Era foda... agora só trampo de seg a sex, ganho fixo, tenho ajuda de custo e vou emendar o feriadão. 8)
Fora que o próprio ambiente aqui é muito melhor, tem uma energia boa.

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Forest Law escreveu:

Então, isso que eu achei estranho, pois o adm da máquina sou eu. awesome
Eles deram os notes, mas o adm sou eu mesmo, então não tem muito perigo de estarem me observando? rimkuk

Ah, então, o trampo aqui é bem mais tranquilo, antes eu não tinha salário, nenhuma ajuda de custo e trampava de sab, dom e feriado. Era foda... agora só trampo de seg a sex, ganho fixo, tenho ajuda de custo e vou emendar o feriadão. 8)
Fora que o próprio ambiente aqui é muito melhor, tem uma energia boa.

que bacana meu caro, fico muito feliz de ler isso, que vc está num lugar legal agora, fazendo o que quer... Smile

e quanto ao vigiar, se tu é adm da maquina, dinamiza o IP, que assim fica mais dificil, eles só conseguiriam entrar via mac address da placa de rede, mas nao creio que eles tenham software para isso, sao poucos que fazem esse tipo de "invasão" no mundo da informatica...

Imperfect

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
dinamiza o IP


E como eu faço isso?

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
dinamiza o IP


E como eu faço isso?

cara, tem programas para isso...., mas eu nao manjo muito de windows nao....

Imperfect

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
dinamiza o IP


E como eu faço isso?

cara, tem programas para isso...., mas eu nao manjo muito de windows nao....

Imperfect


Ah blz... mas então, vou levar o note pra casa hoje, se eu usar a net da minha casa não tem problema? Pois o IP é outro.

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
em teoria, nenhum, pois ao conectar na rede da sua casa, ele vai estar em outra rede, a menos que eles tenham acesso a sua rede local para acessar o note... Rindo

Imperfect

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
Imperfect escreveu:
em teoria, nenhum, pois ao conectar na rede da sua casa, ele vai estar em outra rede, a menos que eles tenham acesso a sua rede local para acessar o note... Rindo

Imperfect


Ah não, na minha casa eles não tem acesso não... Rindo

descriptionPergunta para os entendidos de informática e internet EmptyRe: Pergunta para os entendidos de informática e internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder