RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPara os mestres da Informática. EmptyPara os mestres da Informática.

more_horiz
Galera, esse notebook é bom?

http://ricardoeletro.produto.rakuten.com.br/notebook-intel-core-i5-segunda-geracao-tela-14-8gb-hd500gb-dvd-rw-hdmi-14e-p584lm-preto-philco.aspx?p=1

descriptionPara os mestres da Informática. EmptyRe: Para os mestres da Informática.

more_horiz
Pelo preço, tá bom..
Só que se quer algo mais pra jogos, procura os com VGA Nvidia ou ATI...
E lembre-se que o acabamento da Philco é melhor que os positivo da vida, mas não é 100% ;)


E outra... Procura em outra loja, Ricardo Eletro dá mto problema, eles atrasam demais na entrega e se precisar fazer alguma troca, demora mais ainda!
Comprei um HD externo lá... Nunca mais compro, só passei raiva!

descriptionPara os mestres da Informática. EmptyRe: Para os mestres da Informática.

more_horiz
yon escreveu:
Pelo preço, tá bom..
Só que se quer algo mais pra jogos, procura os com VGA Nvidia ou ATI...
E lembre-se que o acabamento da Philco é melhor que os positivo da vida, mas não é 100% ;)


E outra... Procura em outra loja, Ricardo Eletro dá mto problema, eles atrasam demais na entrega e se precisar fazer alguma troca, demora mais ainda!
Comprei um HD externo lá... Nunca mais compro, só passei raiva!


Valeu pela dica. No meu caso nem quero para jogar mas para navegar, ver vídeos. Vou fugir da ricardo.

descriptionPara os mestres da Informática. EmptyRe: Para os mestres da Informática.

more_horiz
- Não sei se Philco é bom.

- Diz que é um I5 de segunda geração, mas não diz qual.

A configuração é boa, mas não garanto a marca e nem a loja.

descriptionPara os mestres da Informática. EmptyRe: Para os mestres da Informática.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder