E ai galera, sim eu não estou jogando Skyrim nesse momento, o Fish fez a maldade de querer o jogo de volta, a até a semana que vem quando eu compro o meu eu vou ficar sem jogar, mas isso não vem ao caso agora, na semana passada quando andava com o Fish pelo submundo aqui do centro de Sampa, achamos uma galeria que vendia brinquedos antigos e nela um maluco que vende brinquedos em ótimo estado e até lacrados da saga Star Wars, isso despertou minha gana em querer coisas da série tbm, já que apesar de fã eu não tenho o costume de comprar ou colecionar nada que gosto.
Começei atás dos bonecos e actions figures, mas não cabem no meu orçamento ainda, então vi algo que definitivamente não cabe, mas eu vou fazer todo esforço do mundo pra consequir um desses, conto com a ajuda de vcs nessa busca, que curte e sabe onde posso achar um desses por um valor menor é só postar aqui, to pensando em procurar lá fora tbm.
Vejam o objeto do meu desejo.
Começei atás dos bonecos e actions figures, mas não cabem no meu orçamento ainda, então vi algo que definitivamente não cabe, mas eu vou fazer todo esforço do mundo pra consequir um desses, conto com a ajuda de vcs nessa busca, que curte e sabe onde posso achar um desses por um valor menor é só postar aqui, to pensando em procurar lá fora tbm.
Vejam o objeto do meu desejo.