RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu quero um desses pro RetroGamesBrasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
DJANGO
D.O.G.S
Sakury
Melhor nick da historia!!
Leinad
yon
Leonardo Soler
burn1004
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
unclescrooge
Nanaki
Imperfect
Galdius
18 participantes

descriptionEu quero um desses pro RetroGamesBrasil EmptyEu quero um desses pro RetroGamesBrasil

more_horiz
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=329737

Aloha, providencia um desses ai pra gente.

Pra quem não quer clicar no link, lá tem um app pra iphone e outros celulares para o pessoal poder ver melhor o fórum pelo cel.

descriptionEu quero um desses pro RetroGamesBrasil EmptyRe: Eu quero um desses pro RetroGamesBrasil

more_horiz
legal, agora quero um pro android... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEu quero um desses pro RetroGamesBrasil EmptyRe: Eu quero um desses pro RetroGamesBrasil

more_horiz
a versao mobile do forum até que é boa, o que enche o saco é ficar dando zoom (mas isso é foda de qlqr jeito)

essa ai parece ser massa tb

more_horiz
alguem sabe programar para android?

more_horiz
Nanaki escreveu:
a versao mobile do forum até que é boa, o que enche o saco é ficar dando zoom (mas isso é foda de qlqr jeito)

essa ai parece ser massa tb

Ah, mas não tem jeito né, em todos os sites é zoom atrás de zoom!

Se tivesse um app pra cá, porra, ia dar uma baita ajuda!

more_horiz
quem nos dera...

more_horiz
Mas como faz pra ter um treco desse?

more_horiz
caras, tem o tapatalk que meio que resolve esse problema
tem pra ios e pra android
só que tem que cadastrar o forum lá nele, e eu n sei fazer isso =/

more_horiz
agora q vcs tocaram no assunto... tá na hora de dar uma mudada no fórum... eu gosto do jeito dele mas... bem que poderiamos deixar ele mais profissa seilá... será que te alguém aí que manja dessas paradas?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

PAGANDO....

SEMPRE PAGANDO...
o problema todo é que nao conheco ning que faz.. e quem faz cobra...

esse é o unico site que so da prejuizo em toda face da terra. ehehehhehe :acepted:

+ vivemos por amor...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
agora q vcs tocaram no assunto... tá na hora de dar uma mudada no fórum... eu gosto do jeito dele mas... bem que poderiamos deixar ele mais profissa seilá... será que te alguém aí que manja dessas paradas?

acho que seria legal tb, um próprio..
E um amigo meu que já fez uns forums disse que dá pra pegar o código praticamente pronto pela net e só mudar o que precisa mesmo...
Foda é server pra isso, e alguém que manje um pouco pra fazer Eu quero um desses pro RetroGamesBrasil 2314298090

more_horiz
Alohawell escreveu:

PAGANDO....

SEMPRE PAGANDO...

esse é o unico site que so da prejuizo em toda face da terra. ehehehhehe :acepted:

+ vivemos por amor...

papatrocinios serão bem-vindos ao fórum...

Ouviu eike batista?

more_horiz
e só avisando.. Se fizerem fórum escuro demais, com combinações tipo preto com vermelho, eu saio! meus olhos ardem nesses fórums

more_horiz
Alohawell escreveu:

PAGANDO....

SEMPRE PAGANDO...

+ vivemos por amor...

Não é só prejuizo

Tem as orgias tb.

more_horiz
yon escreveu:
e só avisando.. Se fizerem fórum escuro demais, com combinações tipo preto com vermelho, eu saio! meus olhos ardem nesses fórums

Sugiro um fórum preto e vermelho

:tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder