RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Necromaniac
Gustavo Ciconello
Leinad
unclescrooge
Imperfect
11 participantes

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
Defesa de Lindemberg diz que pediu anulação do juri e redução da pena

enton..., o que discutimos na semana passada aconteceu....

sabia..., tinha muito furo e essa advogada é uma excelente profissional, mesmo com o cabelo mais armado que vi nos ultimos tempos em um tribunal... Rindo

Imperfect

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
pfff

quem não sabia que a bellatrix ia pedir?

só o povão burraldo

varios erros no processo

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
varios erros bestas, esse que é o pior... Rindo

e até remarcar tudo isso, vai levar uns 5 anos, so depois da copa e da olimpiada...

Imperfect

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
Imperfect escreveu:
varios erros bestas, esse que é o pior... Rindo

e até remarcar tudo isso, vai levar uns 5 anos, so depois da copa e da olimpiada...

Imperfect


ele fecha 10 anos, fica mais 5 de bom comportamento e sai no sexto ano

livre, leve e solto sem dividas com o mundo

to falanu

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
É isso ae, em direito penal, o negócio é protelar!
Parabens a Bellatrix















(por ter matado o Sirius Black)

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
mas serio..., ela tá fazendo o papel dela..., como profissional, ela está indo muito bem, o foda que ela tem que ser profissional com um animal desse..., mas fazer o que, muitos nao entendem que se dependesse da galera, ou dela mesma, nem estaria perto desse sujeito, mas cara, sendo profissional, vc tem que encarar..., é o mesmo que eu que sou da TI, e vir alguem me pedi algo antietico para mim, mas se estao pagando, e a empresa autoriza, eu tenho que realizar o serviço, mesmo nao gostando...

Imperfect

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
É isso que eu ia escrever, o pessoal fica com muita raiva dos advogados por causa disso, principalmente nesses casos com muita repercussão pela mídia, mas estão apenas fazendo o trampo deles afinal todos precisamos sobreviver, se não matarmos ou roubarmos está tudo certo...

Sorriso

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
É isso que eu ia escrever, o pessoal fica com muita raiva dos advogados por causa disso, principalmente nesses casos com muita repercussão pela mídia, mas estão apenas fazendo o trampo deles afinal todos precisamos sobreviver, se não matarmos ou roubarmos está tudo certo...

Sorriso

bem por ai..., o que ela está fazendo é apenas o serviço dela, ja que na constituição desse país fala que todos tem direito a defesa, nao importa o animal que seja, simples assim...

Até o flamigerado maniaco do parque teve advogado de defesa...

Imperfect

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
Advogado competente é assim mesmo.

Sim , falando sério .

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
na boa, to nem ligando pra isso , foda-se tinha que ter visto antes, a mina morreu e agr ja era


descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Advogado competente é assim mesmo.

Sim , falando sério .

eu sei, questao de ser profissional, isso vale para qualquer area na vida...

@django - o problema nao é a menina ja ter morrido, a questao é da justiça pela morte dela..., mas conhecemos o nosso brasilsao..., a questao que nao podemos pensar assim..., senao se ja estamos na merda, iremos nos afogar nela assim...

Imperfect

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
cara me da uma raiva enorme ver aquele monte de vagabundo na frente do do forum esperando a setença

pqp vsf vai trabalhara crl

a setença saiu, ta bom, o que mudou na vida agr?

lembro do reporter do datena perguntando para um cara que tava la esperando, o cara falou: "larguei minha mulher e meus filhos para estar aqui e bla bla bla" Face palm

po sei la, acho que sou meio revoltado msm

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
eu queria ver a cara daqueles vagabonds que ficaram em frente ao forum esperando a sentença

a tia que recorreu vai ser linxada pelos burraldos

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
Na verdade esse cara vai enrolar por 12 anos a justiça até não poder ser preso e vai sair livre....

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/juiza-fala-pela-primeira-vez-sobre-julgamento-de-lindemberg-04020E9B326EC8A92326?types=A&

descriptionEu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg EmptyRe: Eu sabia News - Pedido a anulação do julgamento de Lindemberg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder