RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
VRebuli
Fúria
Hayt
Galdius
Jail
Antonio Neto
11 participantes

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
A Capcom revelou nesta terça-feira (26) que está desenvolvendo uma versão em alta definição de "Resident Evil Zero" para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com informações da publicação japonesa Dengeki, o game será lançado em 2016.

Um prólogo para o primeiro capítulo da série, "Resident Evil Zero" foi lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2002. Seu único relançamento anterior tinha sido para o Wii.

O game conta a história da policial e médica Rebecca Chambers e do ex-presidiário Billy Coen, que acabam envolvidos nas tramas de bioterrorismo da Umbrella. "Zero" é um capítulo único na série por permitir que o jogador passe o controle de um protagonista para outro livremente, podendo explorar áreas com os dois juntos ou separadamente, utilizando suas habilidades exclusivas pra resolver quebra-cabeças.

O anúncio do velho novo jogo veio poucos dias após a Capcom confirmar que planeja relançar cada vez mais de seus títulos clássicos em alta definição. Lançado no início do ano, "Resident Evil HD Remaster" superou todas as expectativas da produtora ao quebrar a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/05/26/com-versoes-para-atual-e-velha-geracao-resident-evil-zero-hd-sai-em-2016.htm

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Seria legal colocar co-op. Um controlando Billy e o outro a Rebecca.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee caralhow!

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Lá vou eu ter de importar da Ásia a versão física.
Bem que podiam lançar um o 0 e o 1 para PS4 juntos.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Capcom, sabia que vc ainda tinha esperanças...

Agora lança um RE2 e RE3 Remaster que eu dou para vcs.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Na era de remasterizações borbulhando, até que algumas são bem-vindas! Gostei dessa.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Excelente notícia! Comprarei fortemente.

No mais,

Jail escreveu:
Seria legal colocar co-op. Um controlando Billy e o outro a Rebecca.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
duvido MUITO que coloquem alguma feature que nao existia no anterior.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
No aguardo de outra remasterização que vai deixar bastante a desejar, mas de um jogo foda que pegarei.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Já posso vender meu wii Sorriso

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Vai ser nível do primeiro remaster, não fiquem tão animados com novidades.

Pra mim já tá de bom tamanho.

Foda é a data, provando que a Capcom deve estar com uma equipe minúscula para cuidar de seus projetos.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Se é minúscula eu não sei; mas deve rolar o mesmo esquema, também. Lançando no Japão em novembro e no ocidente em janeiro.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
E pensando bem, nem é TANTO, tempo, assim. Levando-se em conta que já estamos praticamente em junho, se for lançado em novembro no Japão, são só quatro meses. E não foi um remaster feito com a bunda, convenhamos.

O RE HD Remaster, não só apenas trouxe uma melhoria na resolução, textura, iluminação, etc..., como trouxe algumas adições bem bacanas, que não haviam no remake de 2002. Como por ex: aproveitar o jogo em widescreen, implementação do controle do personagem, de forma mais atual, adição do suporte ao sistema de conquistas e troféus, e pode ter mais alguma coisa, que eu não esteja lembrando, no momento.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Lembrei: eles ainda colocaram skins da B.S.A.A.

Acho que esse remaster já está pronto desde quando fizeram o remaster do remake.

Como podem conferir no print screen do tema pra PS4, abaixo:

EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 0144230001419748933

Pra mim, a dona Capcom vai ficar lançando uma enxurrada de screenshots e vídeos de gameplay, ao longo dos meses, pra fazer encenação; e manter o nome da franquia sempre nos noticiários. Enquanto ela prepara o terreno para um futuro anúncio de RE7, ou remake de Resident Evil 2 e 3 concomitantes; na celebração do 20º aniversário da franquia, que no caso já seria no ano que vem.

Digo que "teriam" de fazer um remake de RE2 e RE3, concomitante, com cross-over e talz; já que os acontecimentos de ambos se entrelaçam. Hoje em dia a tecnologia permite. Naquela época, ambos os jogos já eram grandes pra caber num cd.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 Medium_125343_2545907250

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder