RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionontem meu velho quase teve um infarto pqp Emptyontem meu velho quase teve um infarto pqp

more_horiz
botafogo empatou no tempo normal e perdeu nos penaltis pro fluminense

eu de casa ouvia meu velho gritar com os jogares

xingamentos, depravação com a mãe do juiz e jogadores

eu ri muito ontem

domingo agora meu velho vai torcer pro vasco, coitado dele

Vasco eterno vice. Rindo

descriptionontem meu velho quase teve um infarto pqp EmptyRe: ontem meu velho quase teve um infarto pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
botafogo empatou no tempo normal e perdeu nos penaltis pro fluminense

eu de casa ouvia meu velho gritar com os jogares

xingamentos, depravação com a mãe do juiz e jogadores

eu ri muito ontem

domingo agora meu velho vai torcer pro vasco, coitado dele

Vasco eterno vice. Rindo

Merda de botafogo.

descriptionontem meu velho quase teve um infarto pqp EmptyRe: ontem meu velho quase teve um infarto pqp

more_horiz
o gordo nao passa nem aqui perto depois dessa..., e o loco abreu perdeu 2 pentaltis por falta de um... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
:Loloriginal:

more_horiz
É difícil torcer para um time que se acha pequeno...

more_horiz
Cade o gordo???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder