RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO filme que teve a arrecadação de..... EmptyO filme que teve a arrecadação de.....

more_horiz
11 dolares... Shocked

pior filme de todos os tempos tem arrecadação de 11 dolares

nao sei se é um anti-marketing, conforme comentado por lá, ou se é fato, mas fica a curiosidade..., tem um video ae no link que nao consegui ver.., mas pela foto... awesome

Imperfect

descriptionO filme que teve a arrecadação de..... EmptyRe: O filme que teve a arrecadação de.....

more_horiz
The Worst Movie Ever!' teve uma arrecadação de US$ 11 no final de semana.

As bilheterias da América do Norte não foram generosas com os títulos em cartaz no último fim de semana. Mas um fato curioso chamou a atenção; de acordo com o site MovieLine, o filme The Worst Movie Ever! (algo como O Pior Filme de Todos os Tempos!), teve um total de US$ 11 (isso mesmo: onze dólares) de bilheteria com apenas uma pessoa pagando ingresso.

A suspeita é que o único espectador seja Christine Mascolo, uma das atrizes do filme, que foi fotografada na frente da única sala de cinema em que o filme foi exibido.

Segundo o IMDb, The Worst Movie Ever! mistura em sua história um robô alienígena, adolescentes raivosos, ladrões de alma, um senhor do mal, um travesti e outros personagens em um enredo que parece não fazer qualquer sentido.

No dia 31 de agosto está programada uma sessão do filme no cinema Alamo Drafthouse, na cidade de Winchester. Pode ser que a publicidade que o longa recebeu por esse fato inusitado atráia curiosos que queiram conferir o autointitulado 'pior filme já feito'.

descriptionO filme que teve a arrecadação de..... EmptyRe: O filme que teve a arrecadação de.....

more_horiz
num tava afim de copiar.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Será que vai estrear no cinema aqui? rimkuk

more_horiz
Imperfect escreveu:
num tava afim de copiar.... Rindo

Imperfect

só copiei pq to fazendo porra nenhuma hoje aqui no trampo

tá um saco aqui hoje

more_horiz
Pelo trailer, esses 11 Dolares pagaram toda a produção do filme e deu um certo lucro.
Se mais umas 3 pessoas assistirem rola até um churrascão de comemoração.

more_horiz
Bom Marketing...

Ou vocês acham que NEM AS MÃES dos atores iriam no cinema assistir essa merda?

more_horiz
@forrest - eu realmente nao sei, mas baixarei para conferir... Rindo

@uncle - aqui tbm, tamos com problemas serios no meu setor e to meio sem fazer nada esperando resolver.....

@bonatti - eu nao vi, mas acredito em vc... :roleiDrir: só a foto do carinha saindo da agua em uma bis já me deu arrepios... Rindo

@leinad - na boa, acho que nem a mãe dos caras foram mesmo... Rindo só teve exibição em UMA sala... Rindo

Imperfect

more_horiz
pelo menos fizeram igual Uwe Boll

o filme é ruim, fracassa dai o seguro de produção paga o que foi gasto e cobre todo o orçamento de cast e cenarios

o filme e peça de teatro Os produtores mostram o que acontece a 1 seculo

more_horiz
E tenho certeza que essa pessoa filmou e jogou na net.

Baixarei.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E tenho certeza que essa pessoa filmou e jogou na net.

Baixarei.

tenho CERTEZA que os produtores vao soltar uma versao dvdrip na net... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder