RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
Olá Luiz Henrique,

XCELL-ACESSORIOS, informou que já foi enviado o produto Capa Para Ipad2 De Couro SUPER Fina + PELICULA -FRETE GRÁTIS.

Detalhes do envio:
Data de envio: 24/02/2012
Forma de envio: CORREIOS

Código de rastreamento: RQ**********BR
Tempo aproximado de entrega: 2


MercadoLivre


:tudobem:

tenho que rir serio, tem duas semanas e FALEI PRO VIADO QUE QUERIA MEU DINHEIRO :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:


eu to rindo aki pq senão eu tenho um treco de tanta raiva , vou tomar uns calmantes rimkuk

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
esse cara deve estra de brincadeira comigo :morrediabo:

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
Relaxa, muitas vezes n compensa discutir isso. Se o valor for baixo, releva...melhor q ter um problema d saúde por causa disso.

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Relaxa, muitas vezes n compensa discutir isso. Se o valor for baixo, releva...melhor q ter um problema d saúde por causa disso.


Verdade, e nunca mais compre desse cara.

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
bem, agora vamos ver se chega pelo menos, vai saber se o cara nao tá passando um golpe...

depois que depositaram um xxxx valor para mim no banco e o envelope estava vazio, nao duvido de nada mais do ser humano..

Imperfect

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, agora vamos ver se chega pelo menos, vai saber se o cara nao tá passando um golpe...

depois que depositaram um xxxx valor para mim no banco e o envelope estava vazio, nao duvido de nada mais do ser humano..

Imperfect


esse é o golpe mais velho q existe, enfim...existe gente pobre de espirito pra td

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
o foda que não tenho dinheiro e foi exatamente 40 reais e isso é mta grana para mim, e eu tinha pedido ele meu dinheiro pq eu tinha comprado outra capa,

Resumindo

vou ter 2 capas sem querer, se bobear pego ela e falo que esta estragada so para deixar de ser espertinho

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
LuizHB escreveu:
o foda que não tenho dinheiro e foi exatamente 40 reais e isso é mta grana para mim, e eu tinha pedido ele meu dinheiro pq eu tinha comprado outra capa,

Resumindo

vou ter 2 capas sem querer, se bobear pego ela e falo que esta estragada so para deixar de ser espertinho


Cara, não compensa, fazendo isso você só vai estar se rebaixando ao nível do vendedor. Revende essa capa, toca a vida pra frente. Aqui se faz, aqui se paga. 40 mangos pode representar muito hoje, mas no futuro vai representar muito pouco pra vc.

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
ml estavel seguro e de facil manutenção

descriptionQUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP] EmptyRe: QUE IRA [+raiva][++muita raiva][+Vendedor FDP]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder