RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pensa num cara com raiva...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Moica
10 participantes

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyPensa num cara com raiva...

more_horiz
Manolos, aquem andou lendo o que eu postei nos ultimos dias sabe que eu tava super empolgado com a troca do meu Game Cube por um Xbox primeira geração... Pois bem, hoje entro no msn e recebo a seguinte mensagem do cara que eu ia trocar:

"péssima noticia .. antes de tudo quero pedir desculpa, eu vou reembolsar o chip, mando o dinheiro na sua conta, mais nao vai dar pra trocar vlh, eu tava afinzão mesmo de jogar o cube, destravar e tudo mais, mais surgiu um imprevisto... tava jogando hoje a tarde, meio que minha despedida, e deu um estalo... e desligou, fiquei muito puto, porque eu tava no meio do 7º mapa do black, e nem tinha salvo,vo voltar no 3 ;s
dai fui ligar, nao ligou, fiquei muito preocupado. desliguei da tomada, liguei de volta.peguei a outra fonte que tem aqui, pra ver se era esse o problema, nao ligou tambem. dai abri o console, tava um puta pretao na placa mae, bem perto de onde vai o plugue da tomada, e nao foi so o xbox que foi pro saco, a tv de 52, tambem D: D: D: D: trágico ç.ç ç.ç ç.ç dai liguei na cpfl, pq eles tem que repor o custo, quando as coisas queimam por causa de energia, dai fui ver, meu pai tava mexendo na chave da casa, e eu nao desliguei ;s dai queimou mesmo, sinto muito vlh, sinto muito mesmo.acabar com a alegria de nós dois :/
me passa o numero da sua conta eu vou reembolsar os 20 reais.
é tão decepcionante olhar pro xbox, e nao funfar ;s
vlh, eu quero muiiiiiito o game cube, entao vo faze outra proposta, pouco provável que voce vá aceitar
um n64, completo sem jogos + um snes, completo, com jogos, mais sem fonte.
2 controles o snes tem
mais uma vez vo pedi desculpa ae ;s
mano quando der pra responder, responde ae se aceita a outra proposta de troca, pq to muito afim do seu cube mano, eu tenho um snes, funfando, n64 funfando, o n64 completo sem jogos, e o snes com jogos ( varios ) e sem fonte , mais custa baratinho, e de quebra eu te do o controle do xbox... vamo tenta fazer negócio ainda, até mais. flw, desculpas denovo.


Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753 Pensa num cara com raiva... 239753

E como desgraça pouca é bobagem, fiquei fora do forum ontem porque fui fazer entrevistas, acordei e dormi super cedo. NENHUMA das entrevistas virou. Fiquei entre os ultimos na seleção e tal mas acabei sendo dispensado porque uso alargadores. Puta merda. Enfim, só queria desabafar pra quem talvez entenda minha decepção.

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
que mierda meu caro....

mas como sempre digo, merdas acontecem..., ainda bem que o cara foi honesto contigo...., mas foi zé ruelisse dele ter queimado, ja que o pai estava mexendo na caixa de força, ele deveria ter desligado, ou o velho dele nao avisou ou ele nao sabia mesmo....

e eu sei que é estar puto...

Pensa num cara com raiva... Wetcat

Vai por mim... Rindo

Imperfect


Última edição por Imperfect em Qua 03 Ago 2011, 09:35, editado 1 vez(es)

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Nossa, q merda eim velho. Evil or Very Mad

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Pelo menos ele foi honesto e não trocou o console quebrado dele com você. Sorriso

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Caralho mano, que zica!

Mas não seria pala do manolo em ter se arrependido de trocar o X-Box?

Sobre o emprego, sorry, mas não adianta; é tentar denovo.

:foreveralone:

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Eu pensei o mesmo... po, ele fez video, mostrou na cam, todo dia a gente falava sobre a troca... comprei o chip pra ele destravar, ia lá sábado (ele é de campinas eu da capital). Agora deu merda =/

Nunca mais acho quem queira trocar assim pau a pau. =/

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho mano, que zica!

Mas não seria pala do manolo em ter se arrependido de trocar o X-Box?

Sobre o emprego, sorry, mas não adianta; é tentar denovo.

:foreveralone:


Então, eu pensei também nisso mas acho que não cara... ele tava todo empolgado, já tinha até queimado uns jogos aqui pra ele em mini dvd e tals pra dar de presente pq o cara foi super gente fina desde o começo =/

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Puta merda.....

Mas, sorte que o cara foi honesto e não te mandou um X-Carvão.

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
nao desanima nao, no mercado livre tem uma galera vendendo xbox, tem até um cara que vende original lacrado sem uso, mas é por uns 500

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
shits happening

infelizmente

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Pelo menos ele foi honesto e não trocou o console quebrado dele com você. Sorriso


Isso é verdade!

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Pois é... enfim, to vendendo meu GC =/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195682243-gamecube-dol-101-platinum-travado-baixei-pra-vender-_JM

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Nao se preocupa.. Nada e tao ruim q nao possa piorar

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Caralho, o preço ta bom.... se eu estivesse com uma grana sobrando até comprava, mas agora esta meio impossível para mim.

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, o preço ta bom.... se eu estivesse com uma grana sobrando até comprava, mas agora esta meio impossível para mim.


Eu nem ia vender man, mas eu to doido por xbox D:

descriptionPensa num cara com raiva... EmptyRe: Pensa num cara com raiva...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder