RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyEstarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Tava olhando Uns jogos lá e saem mais baratos do que na playasia sem o frete, queria saber se o frete para o Brasil é aquele msm e se eles diminuem o valor para passar tranquilo na alfândega.

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Tipo coloco 2 jogos , daria 70 doletas será que eles colocam menos de 50 ?

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Frete estuprante....

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Acho que no valor da embalagem eles colocam sim, acho q da até para pedir.
O site tem uma pagina inteira em português dando dicas para Brasileiros comprarem la.

O foda da Estarland é q o frete é uma facada.

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que no valor da embalagem eles colocam sim, acho q da até para pedir.
O site tem uma pagina inteira em português dando dicas para Brasileiros comprarem la.

O foda da Estarland é q o frete é uma facada.


Facada? É quase o jack o estripador de tão caro...

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Então aquele frete de 6 dólares é só para os EUA ?


Vish to ter que comprar na playasia msm :foreveralone:

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Tipo coloco 2 jogos , daria 70 doletas será que eles colocam menos de 50 ?


Fazem sim, comigo sempre fizeram. Já fiz compra de mais de 200 dólares lá (foi 50 só de frete), e eles colocaram como 'used video games', valor de 40 dólares. Quando comprei só jogo de ps3, veio como 'Movie Dvd's', e também abaixo de 50.

Eles mandam com o remetente de pessoa física, sem etiqueta da loja, e ainda se você quiser pode pedir o Personalized Packaging Service, eles mandam o pacote escrito à mão, e não impresso. O serviço é grátis, mas eles cobram frete sobre esse serviço, que sai mais uns 6 dólares em média.

Gosto muito dos produtos de lá. Quase tudo que eu comprei chegou em excelente estado. As exceções foram um jogo de ps2 que chegou arranhado e dois controles, um de snes e outro de genesis, que estão com os botões ruins.

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Ricardo escreveu:
LuizHB escreveu:
Tipo coloco 2 jogos , daria 70 doletas será que eles colocam menos de 50 ?


Fazem sim, comigo sempre fizeram. Já fiz compra de mais de 200 dólares lá (foi 50 só de frete), e eles colocaram como 'used video games', valor de 40 dólares. Quando comprei só jogo de ps3, veio como 'Movie Dvd's', e também abaixo de 50.

Eles mandam com o remetente de pessoa física, sem etiqueta da loja, e ainda se você quiser pode pedir o Personalized Packaging Service, eles mandam o pacote escrito à mão, e não impresso. O serviço é grátis, mas eles cobram frete sobre esse serviço, que sai mais uns 6 dólares em média.

Gosto muito dos produtos de lá. Quase tudo que eu comprei chegou em excelente estado. As exceções foram um jogo de ps2 que chegou arranhado e dois controles, um de snes e outro de genesis, que estão com os botões ruins.


Na boa, pode até ser bom pra vc mas não vale. É um absurdo esse frete. Prefiro o playasia.

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Então aquele frete de 6 dólares é só para os EUA ?


Vish to ter que comprar na playasia msm :foreveralone:


Minha última compra lá, to esperando chegar.

Driver Purchase Used - complete $5.75 1 Processing $5.75
Need for Speed Purchase Used - complete $6.75 1 Processing $6.75
Test Drive 4 Purchase Used - complete $6.50 1 Processing $6.50
Warriors, The Purchase Used - complete $22.95 1 Processing $22.95
Gran Turismo 4 Purchase Used - complete $7.95 1 Processing $7.95
Enthusia Pro Racing Purchase Used - complete $11.50 1 Processing $11.50
Driver San Francisco Purchase $37.95 1 Processing $37.95

Frete: 52 dólares. :tudobem:

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Ricardo escreveu:
LuizHB escreveu:
Então aquele frete de 6 dólares é só para os EUA ?


Vish to ter que comprar na playasia msm :foreveralone:


Minha última compra lá, to esperando chegar.

Driver Purchase Used - complete $5.75 1 Processing $5.75
Need for Speed Purchase Used - complete $6.75 1 Processing $6.75
Test Drive 4 Purchase Used - complete $6.50 1 Processing $6.50
Warriors, The Purchase Used - complete $22.95 1 Processing $22.95
Gran Turismo 4 Purchase Used - complete $7.95 1 Processing $7.95
Enthusia Pro Racing Purchase Used - complete $11.50 1 Processing $11.50
Driver San Francisco Purchase $37.95 1 Processing $37.95

Frete: 52 dólares. :tudobem:


52 não dá..... Pena que vc não é do rio pq senão a gente podia comprar vários jogos e poderíamos rachar o frete.

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
Kaneda escreveu:

Na boa, pode até ser bom pra vc mas não vale. É um absurdo esse frete. Prefiro o playasia.


Cara, pra mim vale sim. Eu sempre procuro fazer uma análise do custo total que estou tendo com o jogo. Por exemplo, lembro que no Sonic 2 do Mega Drive eu paguei U$ 4,50, com caixa e manual, em perfeito estado. Dividindo o total do frete pela quantidade de itens que eu comprei, deu mais ou menos 8 dólares por produto. O Sonic 2 totalizou então U$ 12,50, cerca de 20 reais por uma fita em perfeito estado.

Então, dependendo desse custo, consigo fazer boas compras lá sim. Pra comprar um único jogo de PS3 geralmente não vale a pena, mas se montar um pacote legal lá, um misto de jogos antigos e novos, dá pra fazer um bom negócio. E comigo, até agora, sempre chegou sem problemas. :acepted:

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
nunca importei nada pq não tenho cci :foreveralone:

descriptionEstarland faz rolo para brasileiros? EmptyRe: Estarland faz rolo para brasileiros?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder