RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPelé pede para brasileiros esquecerem manifestações! EmptyPelé pede para brasileiros esquecerem manifestações!

more_horiz
São Paulo, 20 jun (Lusa) - O ex-futebolista brasileiro Pelé pediu, durante uma entrevista, que os brasileiros esqueçam as manifestações que ocorrem pelo país e que apoiem a equipa nacional do país na Taça das Confederações.

"Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a seleção. Vamos apoiar até o final", disse o embaixador do Mundial2014 na quarta-feira à TV Tribuna, de Santos (litoral de São Paulo).

No mesmo dia, o Brasil jogou contra o México pelo campeonato, em Fortaleza, no nordeste do brasileiro. Ao redor do estádio, manifestantes protestaram contra o custo do Mundial2014 e das tarifas dos transportes, e entraram em confronto com a polícia.

Fonte: Expresso XL


Romário escreveu:
O Pelé calado é um poeta!

descriptionPelé pede para brasileiros esquecerem manifestações! EmptyRe: Pelé pede para brasileiros esquecerem manifestações!

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t23029-putz-treteiro-vamos-esquecer-toda-essa-confusao-no-brasil-e-pensar-na-selecao-diz-pele

descriptionPelé pede para brasileiros esquecerem manifestações! EmptyRe: Pelé pede para brasileiros esquecerem manifestações!

more_horiz
Eu acho que não tem que torcer contra a seleção.... ela "não tem culpa"..... o protesto é contra o pais, não o futebol.

descriptionPelé pede para brasileiros esquecerem manifestações! EmptyRe: Pelé pede para brasileiros esquecerem manifestações!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu acho que não tem que torcer contra a seleção.... ela "não tem culpa"..... o protesto é contra o pais, não o futebol.

descriptionPelé pede para brasileiros esquecerem manifestações! EmptyRe: Pelé pede para brasileiros esquecerem manifestações!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder