RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Empty[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar]

more_horiz
[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Dead-frontier

Arrow Plataforma: PC
Arrow Gênero: MMO/Survival Horror
Arrow Lançamento: Testes 2008, Oficial: ainda não teve
Arrow Desenvolvedora: Jagged Blade Games

Arrow Link do Game fairview.deadfrontier.com

Arrow Trailer do Games

Arrow Sobre o Game

O game não tem uma história, pelo menos não até onde eu sei, mas o básico já dá para entender. Inicialmente, crie sua conta, receba o e-mail de confirmação(geralmente aparece na caixa de spam) e comece o game. Crie seu personagem, escolhendo uma profissão(existem atletas, policiais, soldados do exército, fazendeiros, médicos, professores e chef's de cozinha), sua aparência e parta para a guerra contra os mortos-vivos.

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Create_Your_Survivor

Você começa com armas básicas, de aprendizagem, elas passam a ser inúteis conforme você vai avançando de level. Também não poderá trocar ou vendê-las para outros jogadores, então resta achar armas novas e vendê-las no 'The Yard'.

Arrow Comandos

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Scr_dead_frontier4

Arrow Aventura: Encontrando Itens

Os itens são achados nos corpos, carros, latões de lixo, etc. Conforme você avança, melhores itens achará... mas achará também maiores problemas!

Arrow O Personagem

Seu personagem precisa de itens de cura, armas, balas e, principalmente, comida. Saia e se aventure para encontrar suprimentos e sobreviver dia por dia.

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Create_Your_Survivor

Arrow Mapa

O mapa do jogo é enorme, vale muito a pena explorá-lo, afinal, já que é um MMO, quem achar ruim o mapa ser grande, que, por favor, vá catar coquinho.

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Complete_Full_Real_Dead_Frontier_v5_W_The_Colored_grid_1

Você começa no Nasty's Holdout, este é um dos Outpost's que restaram do mundo de Dead Frontier. Sempre irá se deparar com a seguinte tela:

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Hs2o9d

Bank: no banco você deposita e retira todo o dinheiro que você encontrar durante o game.
Storage: Deixe em Storage os itens que você não quer utilizar no momento, mas que também não quer vender
Inner City: É hora do show!
Marketplace: Mercado onde você negocia diretamente com outros usuários
Gambling Den: Para viciados em jogo de cartas!
The Yard: Aqui você dá upgrade em coletes, armas, etc; vende itens inúteis, etc.

Arrow Gameplays

Arrow Wallpapers

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] 5146847158_ac7acaaa36_o

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Dead+frontier+melhor+1

[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] Dead-Frontier-logo

Última edição por Fúria em Dom 26 Fev 2012, 18:50, editado 1 vez(es)

description[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] EmptyRe: [REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar]

more_horiz
não conhecia este game, ele bebe da fonte Resident Evil?

description[REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar] EmptyRe: [REVIEW] Dead Frontier - PC MMO [+Atualizado com link pra jogar]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
não conhecia este game, ele bebe da fonte Resident Evil?

não, ele é bem original até

os detalhes diferenciam bastante o RE de DF, até pq é um MMO... imagina, jogar com várias pessoas, montar equipes e etc... muito legal ^^

more_horiz
esse é aquele jogo que vc e o Periquito tinham falado a mto tempo? rimkuk

more_horiz
LuizHB escreveu:
esse é aquele jogo que vc e o Periquito tinham falado a mto tempo? rimkuk

aww yeaah!! Ele mermo, vai jogar??? Direto no browser mano =p rapidão vc já tá explodindo zumbis

more_horiz
parece massa

vo ver se confiro depois

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
parece massa

vo ver se confiro depois

ahh vou deixar o link do game pra vcs no lá no topo, daí se forem jogar mesmo me avisem pra jogarmos junto e misturado heheheh

more_horiz
sim vou jogar, tenho que arrumar forças :tudobem:
desanimado :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
sim vou jogar, tenho que arrumar forças :tudobem:
desanimado :tudobem:

eu num falo pra vc ver vídeos, pq vídeos só tem dos fodões jogando

mas pô vai ter um pereba gravando a partida? Aí tb não, mas o jogo é bem tenso, vc só com uma arminha... poucas balas... no lugar mais perigoso que existe num apocalipse zumbi: a cidade

tipo bicho sai de todo canto, é rox!

more_horiz
que classe que é boa lá??

more_horiz
LuizHB escreveu:
que classe que é boa lá??

mano cada classe tem sua vantagem, isso que deixa o jogo foda

mas, particularmente, gosto de policial ou fazendeiro

policial pq eu sou fã de policiais em apocalipse zumbi

e fazendeiro pq eles começam com um rifle bem foda e sabem cozinhar bem

pq conforme vc upa, vc precisa de coisas mais foda, mais itens de cura, comida bem cozida, etc

daí um fazendeiro tem bom armamento e sabe cozinhar suficientemente bem pra num passar muita fome

more_horiz
muito lerdo aki , 1mb é foda :tudobem:
já jogou Thecrims??

more_horiz
e esse plugin web player :tudobem:
seila :tudobem:

é de boa?

more_horiz
LuizHB escreveu:
muito lerdo aki , 1mb é foda :tudobem:
já jogou Thecrims??

pior q num conheço, aqui é 2mb mas é meio triste por causa da placa de vídeo

acho q nem deve ser ruim só 1mb se seu PC for razoavelmente bom

LuizHB escreveu:
e esse plugin web player :tudobem:
seila :tudobem:

é de boa?

é um plugin comum, instala ele normal, tb tenho aqui

more_horiz
como eu sou sismado eu baixei pelo baixaki :tudobem:

http://www.thecrims.com/
vc é um ladrao, rouba banco, fazer uma rave , puteiro armas coletes , assalta o paypal, bancos, mafia russia :tudobem:

olah é legal, mas cuidado com os caras lvls altos, eles te espancam :tudobem:
quando vc chegar lvl alto ai vc espanca eles :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder