RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDead Frontier [+ Matador de tédio] [+ Zumbis] EmptyDead Frontier [+ Matador de tédio] [+ Zumbis]

more_horiz
Então galera, tava enrolando um pouco pra fazer um tópico sobre esse game, mas deixei a preguiça de lado e resolvi mostrar um pouco desse incrível jogo...

Bom esse game é um MMO RPG, o qual é jogado on-line, bom a história do jogo é bem legal, um vírus foi criado para combater doenças, mas como sempre os cientistas, perdem o controle do tal vírus e ele começa a transformar os infectados em Zumbis awesome

Vídeo da intro do game:

Trailer do game:

O game possui diversas armas, comidas que serão muito uteis, fora que você vai evoluindo, encontrando diversas coisas na rua, como dinheiros, medicamentos, comidas, armas...

Esse game realmente lembra a série The Walking Dead, pelo fato de você usar, diversas armas um tanto quanto inusitadas, como tacos de golfe, serras elétricas, facas de caça, facas de cozinha, tacos de beisibol, tacas de Cricket, entre vários outras coisas...

Pra quem ta no tédio, procurando algo pra gastar o tempo, aproveite o game!!!

Dead Frontier

descriptionDead Frontier [+ Matador de tédio] [+ Zumbis] EmptyRe: Dead Frontier [+ Matador de tédio] [+ Zumbis]

more_horiz
se pá vou logar as 9h!!!

fiz +1 missão hoje, com o Policial

descriptionDead Frontier [+ Matador de tédio] [+ Zumbis] EmptyRe: Dead Frontier [+ Matador de tédio] [+ Zumbis]

more_horiz
Como funciona , vc entra em salas ou é um mundo aberto e vc encontra outros players? Eu sei que é mmo mas não entendi mto bem :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Como funciona , vc entra em salas ou é um mundo aberto e vc encontra outros players? Eu sei que é mmo mas não entendi mto bem :tudobem:

o game é resumido em um mapa grotescamente gigante

onde existem vários outpost's, que são como pequenas bases dos sobreviventes

e quando você clica em Inner city, vc simplesmente pode vasculhar qualquer canto do mapa

conforme você caminha para os cantos mais distantes, mais difícil fica, e claro, mais itens legais você encontra

more_horiz
Fúria escreveu:
LuizHB escreveu:

o game é resumido em um mapa grotescamente gigante

onde existem vários outpost's, que são como pequenas bases dos sobreviventes

e quando você clica em Inner city, vc simplesmente pode vasculhar qualquer canto do mapa

conforme você caminha para os cantos mais distantes, mais difícil fica, e claro, mais itens legais você encontra

Legal , tem clan, grupo ,Pvp , essas coisas ? Vou ver se baixo ele amanha.
Se tiver borá fazer um grupinho nosso :tudobem:

more_horiz
@ Luiz,

Não precisa baixa manolo, você joga ele direto na página do navegador, só entrar fazer um cadastro, criar um personagem, ler algumas dicas e jogar...
O game não tem clan nem grupo, você pode adicionar seus amigos para poder trocar as coisas que você acha, e sim tem pvp, mas você tem a opção de desativa-lo

more_horiz
tem zombie eu quero

mas tá um dead nation a like foda

more_horiz
Oo meior ainda , amanha vo ver lá.

more_horiz
ces vão gostar pq é quase um game do The Walking Dead... é muito legal!

@Perikito - você acha tacos de golfe como arma inusitada? Jogue Dead Rising e reveja seus conceitos

:tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder