RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDuvida: O que houve com a Treasure EmptyDuvida: O que houve com a Treasure

more_horiz
Grande prudutora de jogos do MEga, pra mim fez os melhores jogos e explorou o aparelho como nehuma outra, mostrando toda a força e robustez do 16 bit da Sega, ñ so em graficos, mas em efeitos, texturas, musicas, e uma incrivel capacidade de colocar muitos inimigos na tela sem fazer o jogo travar, mesmo havendo slow, eles davam mais um charme manero doq atrapalhavam a jogabilidade. Eu achava q ela era um studio da sega, mas me disseram q ñ , e ñ sei oq aconteceu com ela, pois o ultimo jogo q vi seu nome foi no guardian hero na versao do GBA. estaras oh Treasure, a grande?

Duvida: O que houve com a Treasure Y2

Duvida: O que houve com a Treasure Tumblr_lyy30kB8zc1rn23xbo1_500

Duvida: O que houve com a Treasure Images?q=tbn:ANd9GcR300RYHKiCsGJ4ZD1jl4CW-p_Qg7wXMakFKZOzAInthoNq1Ruk

Duvida: O que houve com a Treasure Y2

descriptionDuvida: O que houve com a Treasure EmptyRe: Duvida: O que houve com a Treasure

more_horiz
caramba, nunca parei pra reparar nessa produtora

dela eu só joguei Alien Soldier

E por sinal é bom pra caramba, já terminei ele bem no sufoco

ehehehe

descriptionDuvida: O que houve com a Treasure EmptyRe: Duvida: O que houve com a Treasure

more_horiz
tb me pergunto isso numca+ vi desde o ps2

more_horiz
na época era uma das produtoras preferidas, junta com a Sega, E.A, Rare, Travele Tales e Disney.

ela ainda existe, usada mais para somar na produção de jogos de grandes publicadoras. Os ultimos jogos sairam para o XBLA, o Radiant Silvergun e Guardian Heroes.

os jogos que mais curti deles foram esses:

Gunstar Heroes, Sega - Mega Drive
McDonalds Treasure Land Adventure, Sega - Mega Drive
Alien Soldier, Sega - Mega Drive
Silhouette Mirage - Saturn (IP da produtora)
Radiant Silvergun - Saturn (IP da produtora)
Ikagura - Dreamcast (IP da produtora)

Até hoje ela continua fazendo parceria com a Sega e fez um jogos para Nintendo, Wario World e Sin and Punishment entre mts outros jogos.

more_horiz
excelente empresa, fez pérolas que fizeram o mega drive fazer milagres

yuyu hakusho de luta deles é perfeito, eu tinha e jogava q nem loco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder