RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
yon
DJANGO
burn1004
Kaneda
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bom, primeiro que a lei penal hoje tá bem ampla e estupro tá bem vago, nao sei o que de fato aconteceu na noticia pra ser estupro.

depois que pode ser que a garota consentiu, fizeram la a putaria, mas ela sendo menor, nao conta a vontade dela entao seria estupro mesmo assim.

se eu vejo um casal metendo eu nao vou la ficar enxendo


Se for um casal de lésbicas eu vou é tentar participar isso sim.

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
Fotos do negao do yon

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fotos do negao do yon


Me negativaram, bando de racista :(

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
meu pai acabou de comentar isso

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bom, primeiro que a lei penal hoje tá bem ampla e estupro tá bem vago, nao sei o que de fato aconteceu na noticia pra ser estupro.

depois que pode ser que a garota consentiu, fizeram la a putaria, mas ela sendo menor, nao conta a vontade dela entao seria estupro mesmo assim.

se eu vejo um casal metendo eu nao vou la ficar enxendo


"Se você vê um casal", mas não era um casal, era um cara adulto com uma menina de 12 anos.... Dá para ver a diferença.

PS: Porra, eu para ilustrar entrei no Google imagens e procurei por "homem de 23 anos" e "Menina de 12 anos" e mesmo com o filtro ligado aparece gore porra.....

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
Hahahahaha, se eu pego o maluco no pulo, sério, jogo com gosto o resto da minha vida fora e destrincho o filho da puta na mão e exponho os orgãos dele pra todo mundo na hora.

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
que historia mais sinistra é essa??????

primeiro, algo esta faltando, a historia esta muito mal contada, tem muito furo.l.., e o cara ia dar o vacilo desse num buso???? sei nao..., tem algo errado, mas fica o fato, estupro por si só já é hediondo, sou a favor, de pegar um martelo e dar um todas as forças nas bolas desse filhodaputa a cada meia hora so para ver ele sofrer...

Imperfect

descriptionPreso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam] - Página 2 EmptyRe: Preso acusado de estuprar menina em ônibus no Jardim Botânico [+duvida][+users cariocas me respondam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder