RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAmigoletes, respondam uma dúvida! EmptyAmigoletes, respondam uma dúvida!

more_horiz
Eu pretendo comprar um jogo no steam, mas tenho uma dúvida.

Quando comprei a minha GTX 260, venho a mim um direito d baixar o batman d gratis Rindo ...baixei e instalei.

Eis minha dúvida....eu vi a opção d fazer backup dos arquivos dos jogos, porém eu esperava q ele fosse grava um dvd ou criar um iso ou algo assim...como se fosse o disco do jogo...e criou um arquivo com alguns dados q creio eu só o steam pode ler. Isso significa q o jogo inteiro está nesse backup, mas só o steam poderá ler? :| ....se eu for num pc q tem steam com esse backup ele irá instalar o jogo normalmente? :|

bjos a vcs miguxos :;bigode;:

descriptionAmigoletes, respondam uma dúvida! EmptyRe: Amigoletes, respondam uma dúvida!

more_horiz
eu acredito que sim viu, porque eu tenho o Steam e já fiz backup da minha Orange Box, tenho instalado no pc os jogos:

Half-Life 2 (sem os episódios 1 e 2 nem Lost Coast)
Portal
Team Fortress 2
Alien Swarm

E fiz backup, o backup deu uns o tamanho de um DVD, mas poxa são 4 jogos diferentes. Eu acho que boa parte do jogo fica retido no sistema do Steam para evitar pirataria e cópias à torta e a direito.

Eu confesso que entendo pouco mas o suficiente para mexer legal. Já tentou procurar nos fóruns pela internet, escrever "Steam Backup" para ver se sai alguma coisa?

descriptionAmigoletes, respondam uma dúvida! EmptyRe: Amigoletes, respondam uma dúvida!

more_horiz
Deve ser isso mesmo, com certeza o Steam não criaria isos de jogos para favorecer mais ainda a pirataria Rindo

Talvez as versões de jogos piratas que você vê escrito "non-steam" na internet seja obtido através desses backups que as pessoas fazem.

Existe uma forma de você fazer o backup do DVD/CD, só não sei como. Tem meio que burlar a proteção. Fiz isso há um bom tempo com Age of Mythology Gold que eu tenho original (ótimo jogo, por sinal).

more_horiz
Até onde eu sei, os jogos steam dependem da steam instalada pra rodar e você ter o jogo na sua conta.

Esse backup é só pra você não ter que re-baixar os jogos da steam em caso de formatar o pc, mas você de um jeito ou de outro vai ter que instalar na steam.

Você pode instalar esse jogo em qualquer pc com steam, desde que use sempre a sua conta não terá problema.

more_horiz
Entendi, então acho q vou comprar um pirata....do jogo q eu tenho e ai uso o cd key do meu jogo original baixado. Será q funciona? rimkuk

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Entendi, então acho q vou comprar um pirata....do jogo q eu tenho e ai uso o cd key do meu jogo original baixado. Será q funciona? rimkuk

Funciona sim

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Creio que não, mas honestamente não sei... na duvida crackeia de coração awesome

more_horiz
RAPÁ NÃO TENHO A MENOR IDEIA

EU BAIXO TUDO EM ISO

more_horiz
É q eu to afim d tentar comprar só os originais msmo...pelo steam sai até q em conta....mas n gosto dessa história d "comprar" o jogo dependendo q o steam exista ...parece q é comodato isso.

more_horiz
Amigoletes, respondam uma dúvida! 06c1_boiando

to assim nesse topico...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

to assim nesse topico...

Imperfect

Somos 2 Rindo Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:

to assim nesse topico...

Imperfect

3

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
É q eu to afim d tentar comprar só os originais msmo...pelo steam sai até q em conta....mas n gosto dessa história d "comprar" o jogo dependendo q o steam exista ...parece q é comodato isso.

Cara, eu até curto o Steam, pois ele atualiza os jogos sozinho, deixa tudo sempre certo e organizado, alguns jogos tem até achievements que adoro.

Quanto ao jogo com CD Key Original, pode usar sim. Pra você ter noção, é a CD Key que vale, e não a mídia do jogo em si. Pode até colocar crack e jogar um jogo original sem CD.

more_horiz
Spartack escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Cara, eu até curto o Steam, pois ele atualiza os jogos sozinho, deixa tudo sempre certo e organizado, alguns jogos tem até achievements que adoro.

Quanto ao jogo com CD Key Original, pode usar sim. Pra você ter noção, é a CD Key que vale, e não a mídia do jogo em si. Pode até colocar crack e jogar um jogo original sem CD.

fopi oq pensei...e é oq farei 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder