RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal....

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Imperfect
7 participantes

descriptionINN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal.... EmptyINN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal....

more_horiz
"Swing universitário" vira opção de balada na noite paulistana

Primeiro foi o forró, depois o sertanejo. Agora, a nova moda entre os universitários de São Paulo são as festas em casas de swing.

Mais por curiosidade que por vontade de experimentar, jovens estudantes estão trocando as casas noturnas convencionais pelas "baladas liberais", que oferecem, para além da pista de dança, cabines e um grande labirinto escuro onde o sexo e a troca de casais rolam soltos.

O fenômeno tem feito tanto sucesso que o Enigma Club, em Moema, instituiu a noite universitária, às quintas-feiras, em que os estudantes pagam meia-entrada. De R$ 74 o casal, para R$ 37 a meia, tudo consumível.

Com RG falsificado, Marina, Flavia e Andressa, 17, debutavam no mundo do suingue na última quinta. Era uma festa de Halloween. "Vim por curiosidade. A balada é boa, a música é legal, mas não curti muito o clima lá dentro", dizia a "caloura" Flavia -*que foi com mais seis amigos, dois veteranos-- ao sair do recinto onde acontecem as trocas de casais.

Além do Enigma, Inner Club e Nefertiti, todos em Moema, são os pontos de encontro favoritos dos jovens "swingers" atualmente.

GEMIDOS

Não fossem os mastros de pole dance no meio da pista, o Enigma passaria por uma casa noturna qualquer. Mas logo se percebe a movimentação defronte a uma porta no fundo da casa, onde um segurança controla a entrada de casais. Homem sozinho não entra, e mulher sozinha também não sai.

O primeiro ambiente tem várias cabines com luzes vermelhas, algumas revestidas com vidro, outras com uma tela de madeira vazada. Mais à frente, um labirinto escuro. Ouvem-se gemidos, gritos, sons de tapas e avisos esparsos de que "sem camisinha, não" ou "desencosta, que eu não gosto de macho, não".

"Em geral venho com meu amigo e um casal. Mas não trago minha namorada aqui, não. Minha mente não é tão liberal assim", conta o "veterano" Leonardo, 25, que levou cinco "calouras" ao Enigma e que frequenta o meio há cinco anos.

Ele diz não gostar da balada universitária, justamente porque atrai muitos curiosos. "Vi pela cara dessas meninas que trouxe aqui hoje que não ia rolar nada."

Se muitos vão no embalo, há aqueles que experimentam e viram frequentadores. Carla, 21, estudante de engenharia da Faculdade Mauá, é uma dessas. "Venho para transar. Fico na pista só para observar o movimento e ver quem me interessa", diz.

MARKETING

Mário Levi, diretor de marketing de cinco baladas, entre elas o Clube Taboo, no Brooklin (zona sul) e no Guarujá, afirma que o swing está tirando seus clientes.

"O pessoal do swing teve uma sacada de marketing, que é transformar o nome em balada liberal. Isso se tornou uma coisa descolada. E hoje há uma tendência ao imediatismo no mundo todo. As pessoas querem se conhecer e resolver ali mesmo."

Fonte.: Folha S. Paulo - Cotidiano

Foto ilustrativa.:
INN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal.... 1030444

Tudo para virar moda hoje em dia basta colocar "universitario" no final do esquema, agora swing universitario sempre existiu, quem fez faculdade sabe disso, mas normalmente era numa casa de praia, num sitio ou mesmo na casa de algum camarada, mas agora o negocio ficou mais publico... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal.... EmptyRe: INN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal....

more_horiz
Homem sozinho não entra, e mulher sozinha também não sai.

Suspect

fale-me mais sobre isso

descriptionINN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal.... EmptyRe: INN - Nova balada para a galera de sampa - a balada liberal....

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Homem sozinho não entra, e mulher sozinha também não sai.

Suspect

fale-me mais sobre isso

é uma regra desses lugares, mulheres sozinhas podem até entrar, mas nao entram na parte do sexo sozinhas..., para evitar "problemas", por assim dizer, e home nao entra sozinho por motivo que homem é tudo filhodaputa..., agora, da mulher, creio que seja sempre para proteção delas..., que se ocorrer qualquer problema, e ela chegar e falar com o segurança, te garanto que quem estiver criando encrenca vai parar no lado de fora mais rapido do que vc poderá dizer paralelepipedo....

Imperfect

more_horiz
o mundo da perdido...

Sorriso

saudades da faculdade Sorriso nem sei como to vivo ate hj. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
o mundo da perdido...

Sorriso

saudades da faculdade Sorriso nem sei como to vivo ate hj. Sorriso

eu sei que dei sorte, apenas isso... Rindo

Imperfect

more_horiz
Eu não entendo como um peão consegue "trocar" de muie assim.... porra, ver um macho fodendo a sua mina e ficar de boa depois acho impossível...

Esse mundo tá perdido.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não entendo como um peão consegue "trocar" de muie assim.... porra, ver um macho fodendo a sua mina e ficar de boa depois acho impossível...

Esse mundo tá perdido.

bem, troca de casal quer dizer que enquanto alguem tá "fodendo" sua mina, vc vai estar "fodendo" a mina de outro cara..., é assim que normalmente funciona, e nao rola nada sem concensão da mina, se falar não uma vez, é não e ponto final, regras rigidas para esse tipo de evento, senao acontece até tragedia...

Imperfect

more_horiz
eu devo ser muito tapado, pq nunca vi nada dessas coisas na faculdade Sorriso

more_horiz
Dopefish escreveu:

eu nao era muito participativo pq sempre fui antisocial e na faculdade isso aumentou bastante, mas as festas que a galera da minha turma fazia sempre acaba do mesmo jeito, numa boa suruba entre todos...., (sim, tinham gays tanto homem quanto mulher estudando comigo)..., a galera era fã de bob e adorava tomar umas e outras, ae vc imagina, uns 10 caras mais umas 12 minas, uns 5 carros e todo mundo na balada, se nao terminasse no motel, terminava na casa de alguem, e as festas nas chacarás eram otimas...., vc so precisava ir para o fundo com alguma mina para dar uma boa pimpada ali mesmo... :roleiDrir:

eu tbm sou nerd até a ultima meu caro, mas cego eu nao sou nao... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Esse mundo tá perdido.

bem, troca de casal quer dizer que enquanto alguem tá "fodendo" sua mina, vc vai estar "fodendo" a mina de outro cara..., é assim que normalmente funciona, e nao rola nada sem concensão da mina, se falar não uma vez, é não e ponto final, regras rigidas para esse tipo de evento, senao acontece até tragedia...

Imperfect

Isso eu sei, mas primeiro o corno cara tem que concordar em ir num lugar aonde a mulher vai escolher quem ela quiser pra meter e vice-versa.

Segundo que muitos que vão nesses lugares são casados e tem uma vida junto e não só um relacionamento passageiro...

Me chame de antiguado mas eu acho que é o cumulo essas coisas...

more_horiz
eu entendo seu ponto de vista meu caro, mas é questao de cabeça, se a mina vai lá pra escolher com quem transar, o cara vai estar fazendo exatamente a mesma coisa... Rindo

Conheço alguns casais que frequentam essas paradas...., a galera que vai curte, e muito, mas é aquele negocio, mente aberta e corpo protegido... Rindo

mas quando falamos em relaxão a sexo e prazer, cada um tem o seu conceito, por mais bizarro que ele possa parecer...

Imperfect

more_horiz
E que Deus os abençoe, que se não fosse por eles, nos não teríamos tantas fotos amadoras espalhadas pela net awesome

Mas mesmo assim eu não consigo entender o que passa na cabeça desses manos e minas...

more_horiz
E que Deus os abençoe, que se não fosse por eles, nos não teríamos tantas fotos amadoras espalhadas pela net awesome

Mas mesmo assim eu não consigo entender o que passa na cabeça desses manos e minas...

nada mais que a verdade foi dita aqui... Rindo

cara, todos pensam em sexo, nao adianta, é do ser humano ser assim.... Rindo

depois que descobriu o prazer do simples ato de transar, só podemos esperar os desejos sexuais do mais convencional até o mais estranho....

sei que tu é rato de net e sabe disso, como eu, ja deve ter visto video que vc para e diz pra si mesmo... WTF??????? Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

eu nao era muito participativo pq sempre fui antisocial e na faculdade isso aumentou bastante, mas as festas que a galera da minha turma fazia sempre acaba do mesmo jeito, numa boa suruba entre todos...., (sim, tinham gays tanto homem quanto mulher estudando comigo)..., a galera era fã de bob e adorava tomar umas e outras, ae vc imagina, uns 10 caras mais umas 12 minas, uns 5 carros e todo mundo na balada, se nao terminasse no motel, terminava na casa de alguem, e as festas nas chacarás eram otimas...., vc so precisava ir para o fundo com alguma mina para dar uma boa pimpada ali mesmo... :roleiDrir:

eu tbm sou nerd até a ultima meu caro, mas cego eu nao sou nao... Rindo

Imperfect

eu ja tive outro problema... eu fui social demais. Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:

eu ja tive outro problema... eu fui social demais. Sorriso

na faculdade so quer dizer uma coisa.: PUTARIA ATÉ DIZER CHEGA... Rindo

tive um camarada lá na epoca que conseguiu pegar a mina que ninguem botava fé, o cara era baixinho e chato..., a mina era a japonesa mais bonita e gostosa que vi em vida (imagina uma bem peituda e que fazia capoeira a 10 anos....), e o cara teve as manhas no meio dessa surubada toda que tinha ficar firme com a mina..., e a danada era safada pra caramba...., nunca vou esquecer o dia que a mina veio sem calcinha numa saia curtinha, foi descruzar as pernas para levantar bem na hora que eu olhava na direção dela e vi a danada todinha raspada, saida da facu, sexta feira, só olhei para a cara dela e recebi aquela piscada do tipo "fica quietinho que hoje eu vou aprontar..." rapaz.... awesome meus tempo de facu foram muito bagunçado... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder