RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionvcs conhecem algum hotelzinho para animais em sampa? Emptyvcs conhecem algum hotelzinho para animais em sampa?

more_horiz
vou viajar semana que vem e não tô achando lugar pra deixar as minhas 3 gatinhas
aqui no es tem esse tipo de lugar, mas não confio deixar minhas xodós

quero viajar em paz sabendo que elas vão ficar bem

se vc conhece, indique

pode ser em qualquer lugar de sampa city.

descriptionvcs conhecem algum hotelzinho para animais em sampa? EmptyRe: vcs conhecem algum hotelzinho para animais em sampa?

more_horiz
Qual o bairro?

descriptionvcs conhecem algum hotelzinho para animais em sampa? EmptyRe: vcs conhecem algum hotelzinho para animais em sampa?

more_horiz
deixa aqui em casa, ligo não.

aproveito pra chamar pro churrasco de gato no domingo awesome

Mas vc não confia em deixar próximo de onde vc mora, mas deixaria em outra cidade? aí o povo é tão cruel assim?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Qual o bairro?

qualquer lugar da cidade de são paulo

yon escreveu:
deixa aqui em casa, ligo não.
aproveito pra chamar pro churrasco de gato no domingo awesome
Mas vc não confia em deixar próximo de onde vc mora, mas deixaria em outra cidade? aí o povo é tão cruel assim?

rá rá engraçado demais Rolling Eyes

confiar eu confio, só que os lugares que achei aqui no es não tem estrutura boa, ficariam varios catos juntos, eu não quero que elas peguem doenças de outros catos.

lembro um em sampa que os animais ficavam em casinhas separadas, se os animais fossem parentes (moram na mesma casa) eles colocam juntos. Só não lembro o nome e o endereço do local.

more_horiz
Quando em precisava eu deixava com uma coroa aqui perto de casa.
Mas depois que o cachorro fugiu e foi atropelado e nem indico mais pra ninguém. (True)
Procura nos petshops da vida que sempre tem alguma coisa.
Gostar as gatas não vão mesmo, de nenhum lugar.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Quando em precisava eu deixava com uma coroa aqui perto de casa.
Mas depois que o cachorro fugiu e foi atropelado e nem indico mais pra ninguém. (True)
Procura nos petshops da vida que sempre tem alguma coisa.
Gostar as gatas não vão mesmo, de nenhum lugar.

eu ia deixar com meus velhos, mas eles tão indo viajar amanhã

meu irmão e namorada dele vão viajar tambem

com minha sogra nem fu, velha escrota (isso mesmo ginger)

só sobrou hotelzinho.

to vendo que vou sentir muita pena, mas vou mete-las num qualquer e ir viajar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder