dukemagus escreveu: gog é um dos melhores sites existentes para comprar games (sim, já gastei mais de 50 dólares lá e não me arrependo de um centavo)
sem drm, todo jogo vem no mínimo com wallpapers HD, artbook, manual em pdf e trilha sonora pra baixar
O trabalho dos caras ja pude comprovar pois só de criar conta la ja ganhei 6 titulos Free, e realmente eles são caprichosos em materia de extras como Manual e papel de parede, show mesmo.
dukemagus escreveu:
tudo isso já patcheado pra rodar no windows 7 e sem nenhuma frescura de DRM ou programa obrigatório pro jogo rodar.
vale-cada-centavo
Pois he, pelos jogos que instalei aqui eu vi como eles são incriveis na adaptação dos jogos, eles usam emuladores como DosBox e Scumm como base do jogo, abrem e fecham automaticamente e muitas vezes o usuário nem percebe o programa funcionando de fundo.
O que eu mais me interessei foi isso, o fato de não ficar amarrado a um programa e a internet como o porre do Steam, isso que mais me agradou, e pelo que vi la ha jogos de todas as epocas.
heiderassamita escreveu: Tenho mais de 30 jogos lá. Totalmente confiável. Ele nem guardam dados do cartão de crédito. O lado ruim é que vc tem que digitar em toda compra. O lado bom é que se eles invadirem o site (e não foi só a PSN, até os fóruns da Steam foram invadidos) eles só conseguem login e senha. É bem confiável mesmo.
Ivadiram a Steam tambem ? Putz!
Essa e a vatagem maior, voce pode fazer backup de tudo sem precisar da conta pra jogar depois.
Alohawell escreveu:
qnt ao site.. .foi tranquilo que eu lembro.. + nao sei direito se aceitava paypal.. acho que foi por cartao
Aceita sim que eu ja vi la, mas agora fiquei mais tranqüilo pra colocar os dados la.
Valeu a todos ;)