RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GOG. Good Old Game.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
dukemagus
Alohawell Ltda
PGC
7 participantes

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyGOG. Good Old Game.

more_horiz
Ola pessoal da Retro.



Gostaria de saber se alguem aqui ja comprou jogos neste site,( quero saber se e confiável )

http://www.gog.com/

Um abraço.

GOG. Good Old Game. GOG3

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
avatar foda = credibilidade

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
qnt ao site...

ja comprei.. + vc sabe que é tipo o steam ne?? so para downloads

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
Alohawell escreveu:
avatar foda = credibilidade


Agradeço pelo elogio( se não foi sarcasmo e claro,rsrs)

Alohawell escreveu:
qnt ao site...

ja comprei.. + vc sabe que é tipo o steam ne?? so para downloads


Sim estou ligado nisso, ja baixei uns Free la e acho melhor que Staem pois não requer autenticação toda vez que se quer jogar.

Então você nunca teve problemas pra comprar la?

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
PGC escreveu:
Alohawell escreveu:
avatar foda = credibilidade


Agradeço pelo elogio( se não foi sarcasmo e claro,rsrs)

Alohawell escreveu:
qnt ao site...

ja comprei.. + vc sabe que é tipo o steam ne?? so para downloads


Sim estou ligado nisso, ja baixei uns Free la e acho melhor que Staem pois não requer autenticação toda vez que se quer jogar.

Então você nunca teve problemas pra comprar la?


nunca teria sarcasmo com flashback....

qnt ao site.. .foi tranquilo que eu lembro.. + nao sei direito se aceitava paypal.. acho que foi por cartao

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
gog é um dos melhores sites existentes para comprar games (sim, já gastei mais de 50 dólares lá e não me arrependo de um centavo)

sem drm, todo jogo vem no mínimo com wallpapers HD, artbook, manual em pdf e trilha sonora pra baixar

tudo isso já patcheado pra rodar no windows 7 e sem nenhuma frescura de DRM ou programa obrigatório pro jogo rodar.

fora que os fóruns ainda mantém uma boa database de módulos para certos rpgs clássicos (baldur's gate, planescape, icewind dale...)

vale-cada-centavo

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
Tenho mais de 30 jogos lá. Totalmente confiável. Ele nem guardam dados do cartão de crédito. O lado ruim é que vc tem que digitar em toda compra. O lado bom é que se eles invadirem o site (e não foi só a PSN, até os fóruns da Steam foram invadidos) eles só conseguem login e senha. É bem confiável mesmo.

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
dukemagus escreveu:
gog é um dos melhores sites existentes para comprar games (sim, já gastei mais de 50 dólares lá e não me arrependo de um centavo)

sem drm, todo jogo vem no mínimo com wallpapers HD, artbook, manual em pdf e trilha sonora pra baixar


O trabalho dos caras ja pude comprovar pois só de criar conta la ja ganhei 6 titulos Free, e realmente eles são caprichosos em materia de extras como Manual e papel de parede, show mesmo.

dukemagus escreveu:

tudo isso já patcheado pra rodar no windows 7 e sem nenhuma frescura de DRM ou programa obrigatório pro jogo rodar.


vale-cada-centavo


Pois he, pelos jogos que instalei aqui eu vi como eles são incriveis na adaptação dos jogos, eles usam emuladores como DosBox e Scumm como base do jogo, abrem e fecham automaticamente e muitas vezes o usuário nem percebe o programa funcionando de fundo.

O que eu mais me interessei foi isso, o fato de não ficar amarrado a um programa e a internet como o porre do Steam, isso que mais me agradou, e pelo que vi la ha jogos de todas as epocas.



heiderassamita escreveu:
Tenho mais de 30 jogos lá. Totalmente confiável. Ele nem guardam dados do cartão de crédito. O lado ruim é que vc tem que digitar em toda compra. O lado bom é que se eles invadirem o site (e não foi só a PSN, até os fóruns da Steam foram invadidos) eles só conseguem login e senha. É bem confiável mesmo.


Ivadiram a Steam tambem ? Putz!

Essa e a vatagem maior, voce pode fazer backup de tudo sem precisar da conta pra jogar depois.


Alohawell escreveu:


qnt ao site.. .foi tranquilo que eu lembro.. + nao sei direito se aceitava paypal.. acho que foi por cartao


Aceita sim que eu ja vi la, mas agora fiquei mais tranqüilo pra colocar os dados la.

Valeu a todos ;)

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
te juro que pensei que se tratava de uma banda de rap de brasilia... Rindo

bacana, bom saber que tem alternativa ao steam..., e parece ser bacanudo...

so uma coisa, suporta linux????

e como o aloha disse, avatar fodão, flashback está entre os meus 5 melhores jogos de todos os tempos...

Imperfect

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
Não suporta, mas eles tem uma lista de jogos que rodam sem problemas no Wine ^^

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
heiderassamita escreveu:
Não suporta, mas eles tem uma lista de jogos que rodam sem problemas no Wine ^^

nhé.... :tudobem:

entao continuarei no steam mesmo...

Imperfect

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
esse alone 4 é com filtros e blinblinblin ou é igual ao do dc?

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
Imperfect escreveu:


e como o aloha disse, avatar fodão, flashback está entre os meus 5 melhores jogos de todos os tempos...

Imperfect


Valeu cara, esse avatar foi criado em 2007 pra outro forum, na época eu gostava de fuçar no Macromedia Flash, depois desisti desse programa que é dificil pra KCT XD


unclescrooge escreveu:
esse alone 4 é com filtros e blinblinblin ou é igual ao do dc?


Não sei cara, ainda não joguei o do DC, mas tenho aqui a versão dublada pra PC que roda beleza nos Windows atuais, a resolução maxima e meio frustrante, não passa de 640x480.

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
Tenho uma caralhada de jogos dai, vale muito a pena.

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
eu jogay um alone 4 a 1024x768

era cheio de filtros, altos lags, mas rodava

descriptionGOG. Good Old Game. EmptyRe: GOG. Good Old Game.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder