RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBeyond Good & Evil HD (PSN/LIVE) EmptyBeyond Good & Evil HD (PSN/LIVE)

more_horiz
Ia criar na parte "Atualidades" mas não posso. Crying or Very sad

http://www.destructoid.com/salivate-over-this-beyond-good-evil-teaser-trailer-190861.phtml

Vi faz um tempo noticias sobre isso, mas não tinha visto o video ainda.... ta bem bonito. Compra garantida sem duvida, um dos melhores games q joguei no PS2. Comprei para PC para jogar de novo antes do 2 sair, mas jogar no controle e em HD é ainda melhor, hehehe.
Tomara q saia a 15 dolares como os outros remakes em HD. Como esse nã vai sair em disco, pelo q vi, então vou pegar na PSN mesmo. Mesmo pq, se sair em disco soh ele, não vale a pena.

Fica ai para quem não viu! Sorriso

descriptionBeyond Good & Evil HD (PSN/LIVE) EmptyRe: Beyond Good & Evil HD (PSN/LIVE)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ia criar na parte "Atualidades" mas não posso. Crying or Very sad

Como assim "nao pode"?

descriptionBeyond Good & Evil HD (PSN/LIVE) EmptyRe: Beyond Good & Evil HD (PSN/LIVE)

more_horiz
Sei la.... fui criar topico la e falou "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.".
Aposto q é soh pq sou gordo. Crying or Very sad

more_horiz
Tenho original pra PS2, jogo muito bom...esse versão HD deve estar massa demais.

more_horiz
Pelo video esta animal.
Tenho original para PC (Steam)..... mas jogar no controle em HD e com trofeus? Hehehe, esse é platina garantida! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sei la.... fui criar topico la e falou "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.".

Estranho...
Se fosse por peso corporal, eu não poderia postar lá...

more_horiz
Bonatti escreveu:

Que??? Shocked

more_horiz
Testei e da esse mesmo erro... de quem foi a ideia de jerico de bloquear a criação de topicos lá??? Face palm

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Testei e da esse mesmo erro... de quem foi a ideia de jerico de bloquear a criação de topicos lá??? Face palm

ÉEEEEEEEEEEEE! :fuck:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

ÉEEEEEEEEEEEE! :fuck:

Malditos administradores desse forum :x

Nem todos aqui são moderadores pourra!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder